Oscar 2025: LISA, RAYE e Doja Cat entregam performance perfeita e vocais incríveis com hits de “007” e participação de Margaret Qualley; assista!

As estrelas serviram tudo ao se apresentar na maior premiação de cinema

ouça este conteúdo

Que trio poderoso, Brasil! O “Oscar“, premiação mais importante do cinema, acontece neste domingo (2) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Neste ano, a cerimônia decidiu mudar o tradicional formato. As apresentações da noite não foram dos indicados a “Melhor Canção Original”, mas sim de artistas convidados.

Entre as estrelas chamadas para subir ao palco do evento e dar um verdadeiro show estão LISA, Raye e Doja Cat. Juntas, as artistas surpreenderam ao fazer um tributo musical à franquia do espião James Bond, com direito à participação especial de Margaret Qualley!

A performance começou com a estrela de “A Substância”, que deu o nome na coreografia acompanhada de diversos dançarinos. Em seguida, LISA cantou “Live and Let Die”. Já Doja Cat escolheu por uma apresentação mais intimista com “Diamonds Are Foverer”. Para fechar com chave de ouro, Raye entoou os versos de “Skyfall”. Assista à apresentação completa abaixo:

Continua depois da Publicidade

A colaboração de LISA, Raye e Doja Cat não é de hoje. As artistas trabalharam juntas no feat. “Born Again”, que está presente em “Alter Ego”, primeiro álbum solo da integrante do BLACKPINK.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques