Famosos

People’s Choice Awards 2018: John Legend canta U2 e faz homenagem linda ao ativista Bryan Stevenson; assista!

Marina Amaro - Publicado em 12/11/2018 às 2:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Estamos encantados com o talento de John Legend! O cantor, além de ser o anfitrião do ‘People’s Choice Awards’, fez uma performance lindíssima da música ‘Pride’, do U2. O segmento foi uma homenagem ao advogado e ativista Bryan Stevenson, que recebeu o prêmio ‘People’s Champion Award’.

O que dizer da apresentação, gente? A plateia aplaudiu de pé — e nós também na frente da TV! A escolha de ‘Pride’ fez total sentido, já que a música fala de um homem que luta em nome do amor. Bryan Stevenson é o fundador da iniciativa Equal Justice, uma organização que ajuda presidiários pobres, que foram julgados injustamente ou que não tiveram acesso a uma representação justa no sistema criminal. Por isso, a performance de John foi sóbria, com os telões apagados. O músico vestia preto e tocou piano, sendo acompanhado apenas pelas luzes que o público acendeu para iluminar a apresentação. Assista:

Lindo, né? Estamos no chão!

*Leia também:

— People’s Choice Awards 2018: Rita Ora dá show de vocais em performance de novo hit, ‘Let You Love Me’; vem ver!

— People’s Choice Awards 2018: Nicki Minaj arrasa em performance sensual de hits com Tyga; assista!

— Tudo o que você precisa saber sobre ‘People’s Choice Awards 2018’