Prêmio Multishow 2019: MC Zaac, Lexa, Gloria Groove e Luisa Sonza encerram premiação com uma verdadeira festa no palco! Vem assistir!

É pra fechar com chave de ouro? Então é só chamar MC Zaac, Lexa, Gloria Groove e Luisa Sonza! Os artistas garantiram a última apresentação do “Prêmio Multishow” desta terça-feira (29) e encerraram a noite com o clima lá em cima!

MC Zaac, que já havia apresentado “Bola Rebola” ao lado de Anitta e Tropkillaz, começou sextando em plena terça-feira ao cantar “Sexta do Mal”. Em seguida, Lexa e Gloria Groove arrasaram no lookinho vermelho e se juntaram com muita dança para apresentar seu feat “Provocar”.

Para completar essa apresentação conjunta, Luísa Sonza subiu ao palco para performar “Fazendo Assim”, hit de seu álbum de estreia, lançado em junho. A musa arrasou na coreografia e no carão. Maravilhosa!

Assista à performance icônica abaixo:

Na premiação, MC Zaac concorria a “Música Chiclete do ano” por “Bola Rebola”, ao lado de Anitta, Tropkillaz e J. Balvin. Já Lexa e Luísa Sonza estavam indicadas a “Clipe TVZ do ano”; a carioca por “Amor Bandido” com MC Kekel, e a gaúcha por “Garupa”, com Pabllo Vittar.