Prêmio Multishow 2020: Ludmilla lança a aguardada “Rainha da Favela” e dá resposta para racismo que sofreu; assista

Solta a batida que a Lud chegou! Nesta quarta-feira (11), Ludmilla foi uma das atrações do “Prêmio Multishow 2020” e deu um verdadeiro show. No palco da premiação, a cantora lançou sua música inédita “Rainha da Favela”, e cantou outros sucessos dos últimos anos.

O baile de Ludmilla começou com muito poder, com a cantora sentada em seu trono – referência à realeza que ela cita em seu mais novo single. Logo no início, ela também deu seu recado ao som de “Cheguei”. Na sequência, em meio ao palco colorido e iluminado de verde, ela apresentou o remix de “Verdinha” – hit que deu o que falar no último ano.

Continua depois da Publicidade

Então, a artista emendou num segmento mais intenso de sua performance, no qual deu o dedo do meio para o racismo do qual foi vítima em sua carreira, com áudios que mostraram o preconceito que ela já sofreu. Foi quando Lud se jogou no rebolado e nas batidas envolventes da música inédita, em que enaltece o gênero que nasceu nas comunidades no nosso país. Mais uma da danada!

Assista à performance aqui:

Continua depois da Publicidade

Que arraso, hein, gente?! Para quem quer ouvir mais, “Rainha da Favela” já está disponível em todas as plataformas digitais. Já o clipe da canção estreia ao meio-dia desta quinta (12), e promete, viu? Ludmilla reuniu as lendas do funk Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia na Rocinha para homenagear as origens e as estrelas desse batidão que a gente tanto ama.

Na última edição do “Prêmio Multishow”, a carioca foi coroada “Cantora do Ano” e levou o troféu de “Música Chiclete”, por “Onda Diferente”. Já neste ano, Lud foi a grande vencedora do prêmio de “Música do Ano”, por “Verdinha”! Mas ela também foi indicada na categoria de “Clipe TVZ do Ano”, pelo trabalho de “Malokera”, sua parceria com MC Lan, TroyBoi, Skrillex e Ty Dolla $ign. Grande noite pra ela, né?