Prêmios MTV Miaw 2019: Kevin O Chris, Pocah, Heavy Baile e Mc Rebecca trazem o baile funk pro palco em medley BAPHO; assista

Você quer funkão, @? Então aproveita, porque hoje tem pra dar e vender! O “MTV Miaw 2019” acertou e muito ao trazer muita música pra gente rebolar, como o medley bapho de funk! Na premiação, Kevin O Chris, Pocah, Heavy Baile e Mc Rebecca incendiaram a plateia com seus hits incríveis. E é claro que ninguém ficou parado, né?!

Abrindo a performance, o grupo Heavy Baile trouxe seus icônicos passinhos cariocas pro palco, dando aquele exemplo de coreografia. Com sua música “Só Joga”, o batidão rolou solto, contando com toda a ginga do seu squad de dançarinos. Até que com a deixa do hit “Maconha e Pente”, a fadinha Mc Rebecca se uniu na apresentação do feat. dançante, bem poderosos!

Heavy Baile e Mc Rebecca em “Maconha e Pente” (Fotos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Logo em seguida, ela cantou outro sucesso de seu repertório, “Sento com Talento”. E fazendo jus ao que diz a letra, ela e seu balé mostraram todo o rebolado, quicando e sensualizando. Com seu talento, a artista provou que apesar de ter só 1 aninho de carreira, já sabe muito bem dar um espetáculo!!! Promete, hein?!

Pocah deu um show de coreô e rebolou muito sem ser obrigada a nada! Maravilhosa! (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Pouco depois, surgiu Pocah poderosíssima e plena! Pronta para arrasar, a musa se ergueu para a performance babado de “Não Sou Obrigada a Nada”. Levantando o astral lá em cima, a estrela mostrou que realmente, “Ninguém Manda Nessa R*ba”, afinal, ela quase tem vida própria! Kkkk. Com a apresentação, a ex-Mc Pocahantas confirmou que ainda está com sua essência em dia, apesar da mudança de nome. E os dons continuam os mesmos, sempre maravilhosa!

Kevin O Chris trouxe o “Baile da Gaiola” para o MTV Miaw e incendiou o palco! (Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Por fim, para fechar com chave de ouro, Kevin O Chris incendiou o palco, sendo acompanhado por um coro vindo do público. Os versos do seu maior sucesso, “Vamos Pra Gaiola” foram cantados por todos na plateia, muito animada. O funkeiro mostrou qual o melhor baile, mesmo que fora do Rio de Janeiro, e arrasou! Vem assistir a esse mix de hits:

Muito icônicos! Depois de Anitta e Ludmilla, eles só vieram comprovar que o funk é um gênero super brasileiro e que, claro, é maravilhoso!