VMA 2019: Bad Bunny e J Balvin cantam nas alturas em apresentação super dançante e divertida de “Qué Pretendes”; vem ver!

Bad Bunny e J Balvin incendiaram o palco do MTV Video Music Awards 2019 nesta segunda-feira (26). A dupla fez uma apresentação incrível e toda latina de “Qué Pretendes”, o primeiro single do novo e esperado EP deles, “Oasis”.

Na performance, Balvin e Bunny colocaram roupas de espuma e dançaram entre cactos e pessoas fantasiadas de emojis, como um olho, um coelhinho e um dinossauro, em um cenário todo colorido. No final, eles ainda cantaram enquanto estavam pendurados por fios no teto! Corajosos!

Confira abaixo:

Bad Bunny e J Balvin concorriam entre si na categoria “Melhor Música Latina”. Bunny estava indicado com “Mia”, seu feat. com Drake; e Balvin com “I Can’t Get Enough”, ao lado de Benny Blanco, Tainy e Selena Gomez, mas ganhou com “Con Altura”, parceria com Rosalía e El Guincho. Além disso, o cantor colombiano também estava nomeado em “Melhor Dance” por “Say My Name” e em “Cheio de prêmios para os latinos, gosto assim!