Se não for pra protagonizar momentos icônicos em premiações, o John Travolta nem vai! O ator de “Grease” apresentou o vencedor da categoria “Melhor Vídeo do Ano” ao lado de Queen Latifah no VMA nesta segunda-feira (26), mas fez uma confusão básica na hora de entregar o prêmio.
Taylor Swift ganhou pelo clipe de “You Need To Calm Down” e convidou todas as co-estrelas do vídeo para subirem ao palco e aceitarem a estatueta. Travolta, então, tentou entregar o troféu de astronauta para a drag queen Jade Jolie, ex-participante do programa “RuPaul’s Drag Race”, achando que ela era a própria cantora! Ele insistiu por alguns segundos até que viu a verdadeira Taylor e percebeu a confusão! kkkk
Assista ao trecho abaixo:
Em defesa dele, as duas são realmente parecidas. Tanto é que Jade foi a responsável por interpretar a própria cantora durante o concurso de rainha do pop no clipe. Por outro lado, antes de apresentar o prêmio, John já havia previsto que algo poderia acontecer. “Eu não deveria fazer isso, porque eu vou pronunciar algo errado e f*der tudo”, disse, ao pedir para Queen Latifah ler o nome do vencedor.
Para quem não se lembra, no Oscar de 2014, o ator pronunciou o nome de Idina Menzel como “Adele Dazeem” ao entregar a estatueta de “Melhor Música Original” a ela por “Let It Go”, de “Frozen”. Ops!
Apesar disso, Jolie não se sentiu mal pela situação. Ao TMZ, ela deu mais detalhes sobre o momento. “Eu senti que foi tudo em slow-motion, mas também… obviamente a Taylor é a minha deusa e rainha, eu a amo então nem liguei. Mas é, eu me senti em câmera lenta quando ele estava vindo na minha direção e eu fui andando pra trás”, relembrou ela após a premiação.
A musa ainda brincou com o momento pelas redes sociais. “Quase ganhei meu primeiro prêmio da vida esta noite graças ao @johntravolta”, escreveu ela ao postar o vídeo da entrega do astronauta.
Pelas redes sociais, não demorou muito para John Travolta ser transformado em meme… mais uma vez! “John Travolta dando acidentalmente o prêmio da Taylor Swift para uma drag queen é muito mais engraçado pelo fato de que literalmente um minuto antes ele fez a Queen Latifah ler o envelope para que ele não estragasse tudo”, reforçou um internauta.
John Travolta accidentally giving Taylor Swift’s award to a drag queen is OBJECTIVELY FUNNIER by the fact that literally one minute earlier he made Queen Latifah read the envelope so he WOULDN’T MESS UP pic.twitter.com/jfzkDPI2Fd
— Marc (@MarcSnetiker) August 27, 2019
“Se você me dissesse cinco anos atrás que o John Travolta teria entregado um prêmio para Jade Jolie como a drag de Taylor Swift verdadeiramente acreditando que ERA a Taylor, eu teria dito… sim”, brincou outra usuária do Twitter. “John Travolta entregando o VMA para Jade Jolie achando que era Taylor Swift”, completou outro menino com uma foto do meme do Homem-Aranha.
If you would have told me five years ago that John Travolta would present an award to Jade Jolie in Taylor Swift drag, fully believing it WAS Taylor, I would have said….. yes
— molly (@isteintraum) August 27, 2019
John Travolta presenting Jade Jolie with a #VMA thinking she’s Taylor Swift pic.twitter.com/PWB0DxLDkX
— Boston Gay Boy 🏳️🌈 (@BostonGayBoy) August 27, 2019
o john travolta e a taylor pic.twitter.com/9RildmJESP
— mini boi de coleirinha (@ourswiftaylor) August 27, 2019
Relembre a participação de Jolie no clipe de “You Need To Calm Down”: