VMA 2020: Icônicos! Black Eyed Peas encerra prêmio com performance cheia de luzes de “VIDA LOCA” e “I Gotta Feeling”, com Tyga e Nicky Jam; assista!

Os ícones vieram com tudo! Neste domingo (30), o Black Eyed Peas trouxe seu gingado com ares latinos ao palco do “VMA 2020”. O grupo apresentou pela primeira vez sua nova canção, “VIDA LOCA”, que integra o álbum “Translation”, e ainda cantou um hit dos velhos tempos. Ao lado de Nicky Jam e Tyga, os astros deram mesmo o que falar!

Apesar de terem iniciado sua carreira lá no final dos anos 1990 – e terem lançado uma série de hits desde então –, esta é a primeira vez em que o Black Eyed Peas foi uma das atrações principais da premiação. Mas a estreia foi muito bem-sucedida! Will.i.am puxou o grupo com seus passinhos em meio ao show de luzes, num convite à dança. Mas um detalhe, contudo, chamou atenção: a luz na região pélvica dos artistas. O que é isso, gente? Um sabre de luz?

Continua depois da Publicidade

Enquanto Tyga subiu ao palco para representar com seus versos de rap, Nicky Jam se uniu ao grupo através de um vídeo gravado. Mas, para a surpresa dos fãs, o Black Eyed Peas ainda apresentou seu hit épico, “I Gotta a Feeling”, fazendo uma homenagem aos seus anos dourados e “interestelares”, na tradicional aura tech. Um hino inesquecível, né? Para fechar com chave de ouro, Will.i.am manifestou-se em prol do “Black Lives Matter” e fez referência à perda de Chadwick Boseman, com o inesquecível: “Wakanda Forever”.

Assista aqui:

Que demais, né? Nesta noite, o Black Eyed Peas figurou entre os indicados ao prêmio de “Melhor Colaboração” por “RITMO (Bad Boys For Life)”, sua parceria com J Balvin; e ainda em “Melhor Clipe Latino” com o vídeo de “MAMACITA”, seu feat com Ozuna e J. Rey Soul. Apesar de não terem saído com estatuetas, “I gotta feeling” de que eles deixaram sua marca pra valer… Maravilhosos!