VMA 2020: Maluma une público em drive-in para apresentação dançante do single “Hawái”; assista!

As ideias que Maluma tinha em mente para sua apresentação no Video Music Awards 2020 não se concretizaram… Mas isso não o impediu de fazer um SHOWZAÇO no palco da premiação, que está rolando neste domingo (30), em Nova Iorque.

O cantor conseguiu sentir um pouco da vibração do público ao cantar o single “Hawái” para alguns sortudos que ficaram dentro dos seus carros, estacionados no drive-in montado pela MTV.

E não dá pra faltar muita coreografia quando o assunto é Maluma, não é mesmo?! Um time de bailarinas — todas utilizando as máscaras de proteção — o acompanharam em um cenário super tropical, que foi iluminado por fogos de artifício ao final do show. Espia só!

Em entrevista para o New York Post ontem (29), o muso colombiano confessou que as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus não permitiram que ele realizasse o show que tinha em mente para os fãs. “Eu queria chegar na apresentação montando um touro, e eles me disseram que eu não poderia fazer isso por causa do coronavírus”, contou. “Eu queria trazer, tipo, 20 dançarinos, e não podíamos. Eu queria trazer toda a minha equipe de tecnologia, mas não pude. Tem sido meio difícil porque eu tinha muitas ideias para fazer no show. Não podemos ser muito criativos, mas entendo que estes tempos são difíceis”, ponderou.

Além da apresentação musical, Maluma faturou a estatueta de “Melhor Clipe Latino” por “Qué Pena”, parceria gravada com J Balvin. Na semana passada, o artista lançou o álbum inédito “Papi Juancho”, o sexto da sua carreira. Grande parte do trabalho foi produzido durante o isolamento social. “Tudo o que pude fazer durante a quarentena em Medellín foi trabalhar sozinho em meu estúdio. É por isso que este álbum tem tanto da minha verdadeira essência, porque eu fiz muito sozinho”, contou em entrevista exclusiva para a Billboard.