Portas abertas para o planeta de “Chromatica”! Após muita expectativa, neste domingo (30), Lady Gaga fez a primeira performance ao vivo desde seu retorno triunfal ao Pop com o novo álbum, durante o “VMA 2020”. Ela e Ariana Grande simplesmente tiraram o fôlego dos fãs com uma megaprodução ao apresentarem juntas o superhit “Rain on Me”. Além disso, Gaga ainda apresentou alguns de seus hits mais recentes.
Lady Gaga deu o pontapé inicial na sua performance revisitando momentos icônicos do “VMA”, até que se uniu aos bailarinos e encontrou-se com Ariana no palco, para cantarem “Rain on Me”. As duas serviram muitos looks, e deram um show de coreografia, em meio a cenário bapho – diretamente de “Chromatica”. Usando máscaras, elas também defenderam o uso dos acessórios que têm sido ferramentas essenciais na pandemia do coronavírus.
Mas a viagem à nova era de Gaga estava apenas começando! Ainda na apresentação, a diva pop fez um medley com grandes hits do “Chromatica”, como “911” e “Stupid Love” – a segunda, num mix incrível com versões no piano e, posteriormente, na guitarra. A cantora conciliou seu vozeirão com o êxtase das danças elaboradas, que evocam o clima pop que – há tantos anos – os “little monsters” pediam a sua ídola. Perfeita!
Assista ao vídeo aqui:
https://twitter.com/vmas/status/1300239294553038848?s=20
Choveu talento mesmo, gente! Todo trabalho na performance fez jus ao sucesso dessa parceria pop. Apenas com “Rain on Me”, Gaga e Ariana foram indicadas a sete categorias da premiação: “Vídeo do Ano”, “Melhor Clipe de Pop”, “Melhor Fotografia”, “Melhores Efeitos Visuais” e “Melhor Coreografia”, e até o momento, venceram os prêmios de “Canção do Ano”, “Melhor Colaboração”. Serviram absolutamente tudo!