VMA 2020: Sem defeitos! Chloe x Halle fazem performance futurista e INCRÍVEL do hino “Ungodly Hour” no pré-show do prêmio; assista!

E mais uma vez, essas irmãs serviram absolutamente tudo para os fãs! Chloe x Halle deram o nome real oficial como uma das apresentações do “pré-show” no Video Music Awards 2020, que rola neste domingo (30), em Nova Iorque. Convidadas como uma das atrações musicais que fazem um “esquenta” para a cerimônia oficial, as meninas entregaram uma performance digna do palco principal!

A apresentação do hino “Ungodly Hour” foi pré-gravada em um estúdio completamente escuro, e teve uma pegada high-tech, colocando as meninas pra dançar muito enquanto efeitos de luz a seguiam. No quesito lookinhos, Halle e Chloe também apostaram em produções futuristas… quase uma dupla de “Robocops” fashionistas. Bom, os vocais dispensam comentários! Perfeitas!

Continua depois da Publicidade

Para quem ainda não conhecia as duas artistas, elas começaram a carreira na música fazendo covers de grandes sucessos e compartilhando na internet, até que um dia chamaram a atenção de ninguém menos que Beyoncé. A diva se tornou uma grande mentora de Chloe e Halle, e chegou a convidá-las para fazerem os shows de abertura das turnês “Formation” e “On The Run II”.

No mês de junho, o duo divulgou seu terceiro álbum gravado em estúdio, o “Ungodly Hour”. Além de cantoras, as jovens também mandam muito bem na atuação, trazendo no currículo, a participação na série “Grown-ish”. Halle Bailey ainda se prepara para encarar um dos maiores desafios da sua carreira: interpretar a sereia Ariel no live-action “A Pequena Sereia”, da Disney, ainda sem previsão de estreia.

Continua depois da Publicidade

A performance impecável de Chloe e Halle na premiação da MTV não é bem uma novidade para quem tem acompanhado seu trabalho. Por conta da pandemia, a dupla tem se esforçado ao máximo para gravar apresentações incríveis, tanto visualmente quanto vocalmente, com o objetivo de divulgar seu novo disco. No mês passado, as duas recrutaram três drag queens famosas do reality show “RuPaul’s Drag Race”, e fizeram uma performance ótima no GLAAD Awards, com referência às Spice Girls. Não à toa, as irmãs concorrem no VMA nas categorias “Melhor Performance da Quarentena” e “Melhor Clipe R&B” com o vídeo de “Do It”.