Fotojet (51)

VMA 2021: Chloé Bailey deixa Beyoncé orgulhosa com SHOW de dança e gogó na primeira performance do hit “Have Mercy”; vem assistir!

O orgulho da madrinha Beyoncé! Kkkkk Neste domingo (12), Chloe Bailey deu o nome e sobrenome no palco do Video Music Awards, tradicional premiação da MTV norte-americana. A cantora fez a primeira — e PERFEITA! — performance ao vivo de seu single solo “Have Mercy”, comprovando o motivo de ter se tornado uma das principais apostas da nova geração da música pop internacional ao lado de sua irmã, Halle Bailey — que, inclusive, ficou com a responsabilidade de introduzi-la para o público.

No palco, Chloe já começou a apresentação “atraindo” raios e trovões no imenso telão que serviu de fundo para o show. Bailarinos logo tomaram seus lugares, e serviram com a cantora uma sequência de coreografias super sexy, muito parecidas com as que vimos no clipe oficial do trabalho. Conforme tudo ficava mais intenso, o cenário tinha imagens e iluminações mais intensas. A mana não teve piedade com nosso coração de jeito nenhum! Kkkk Espia só:

Na última sexta-feira (10), Chloe lançou oficialmente o single “Have Mercy” já com status de hit aclamado. Anteriormente, a cantora tinha liberado alguns poucos trechos da canção na web, e os usuários do TikTok aprovaram o resultado. Antes mesmo da versão oficial chegar às plataformas digitais, a música tinha sido utilizada mais de 810 mil vezes em vídeos do aplicativo.

A artista de 23 anos também faz parte do duo Chloe x Halle ao lado da irmã. As duas estrearam o primeiro álbum, “The Two Of Us”, em 2017, e chamaram a atenção de Beyoncé, que amadrinhou as meninas, colocando elas para abrirem os shows da turnê “Formation”. Não à toa, Tina Knowles, mãe da diva pop, até participou do clipe de estreia de Chloe.

Continua depois da Publicidade

No ano passado, as duas cantoras conquistaram reconhecimento mundial graças ao álbum “Ungodly Hour” e o single viciante “Do It”. Atualmente, as duas têm explorado outros projetos profissionais. Halle Bailey será a protagonista do aguardado live-action “A Pequena Sereia“, enquanto a irmã segue focada na música. Mas elas já fizeram questão de afirmar que não encerrarão a dupla. “Estou criando minha própria pista, bem como homenageando aqueles que me inspiraram. Tem sido divertido encontrar a minha voz”, disse Chloe para a Billboard sobre seus trabalhos solos.