Hugo Gloss

VMA 2021: Chloé Bailey deixa Beyoncé orgulhosa com SHOW de dança e gogó na primeira performance do hit “Have Mercy”; vem assistir!

Fotojet (51)

Fotos: Getty; Reprodução/MTV

O orgulho da madrinha Beyoncé! Kkkkk Neste domingo (12), Chloe Bailey deu o nome e sobrenome no palco do Video Music Awards, tradicional premiação da MTV norte-americana. A cantora fez a primeira — e PERFEITA! — performance ao vivo de seu single solo “Have Mercy”, comprovando o motivo de ter se tornado uma das principais apostas da nova geração da música pop internacional ao lado de sua irmã, Halle Bailey — que, inclusive, ficou com a responsabilidade de introduzi-la para o público.

No palco, Chloe já começou a apresentação “atraindo” raios e trovões no imenso telão que serviu de fundo para o show. Bailarinos logo tomaram seus lugares, e serviram com a cantora uma sequência de coreografias super sexy, muito parecidas com as que vimos no clipe oficial do trabalho. Conforme tudo ficava mais intenso, o cenário tinha imagens e iluminações mais intensas. A mana não teve piedade com nosso coração de jeito nenhum! Kkkk Espia só:

https://www.youtube.com/watch?v=5O_DXRN_Gbk&ab_channel=MTV

Na última sexta-feira (10), Chloe lançou oficialmente o single “Have Mercy” já com status de hit aclamado. Anteriormente, a cantora tinha liberado alguns poucos trechos da canção na web, e os usuários do TikTok aprovaram o resultado. Antes mesmo da versão oficial chegar às plataformas digitais, a música tinha sido utilizada mais de 810 mil vezes em vídeos do aplicativo.

A artista de 23 anos também faz parte do duo Chloe x Halle ao lado da irmã. As duas estrearam o primeiro álbum, “The Two Of Us”, em 2017, e chamaram a atenção de Beyoncé, que amadrinhou as meninas, colocando elas para abrirem os shows da turnê “Formation”. Não à toa, Tina Knowles, mãe da diva pop, até participou do clipe de estreia de Chloe.

No ano passado, as duas cantoras conquistaram reconhecimento mundial graças ao álbum “Ungodly Hour” e o single viciante “Do It”. Atualmente, as duas têm explorado outros projetos profissionais. Halle Bailey será a protagonista do aguardado live-action “A Pequena Sereia“, enquanto a irmã segue focada na música. Mas elas já fizeram questão de afirmar que não encerrarão a dupla. “Estou criando minha própria pista, bem como homenageando aqueles que me inspiraram. Tem sido divertido encontrar a minha voz”, disse Chloe para a Billboard sobre seus trabalhos solos.

Sair da versão mobile