Ed

VMA 2021: Ed Sheeran pega violão e faz primeira e linda performance de seu novo hino, “Shivers”; vem assistir!

Ele tem esse #BadHabit de ser perfeito! Ed Sheeran arrasou muito em sua apresentação no Video Music Awards deste domingo (12)! O astro cantou sua nova música, “Shivers”, e levantou a plateia com o que já promete ser um hit daqueles, do jeitinho que só ele sabe fazer!

Como de costume, Ed se apresentou no maior estilo “menos é mais”. Em um look simples, camiseta preta e calça pretas, o cantor pegou seu violão e se entregou tocando e cantando a canção. De fundo para a apresentação, o artista teve nada menos que a vista incrível dos prédios de Nova York, onde a premiação está acontecendo. Não tinha como ficar melhor, né? Confira:

Continua depois da Publicidade

“Shivers” foi lançada nesta quinta-feira, dia 9, e já chegou com um clipe maravilhoso e super bem-humorado. Para o vídeo, o cantor se inspirou no muso Elton John, aparecendo com um look que lembra muito o veterano. Dois ícones!

A canção faz parte de “= (equals)”, álbum super aguardado de Sheeran, com lançamento previsto para 29 de outubro. Até agora, o público já pôde conferir mais duas músicas do projeto, “Bad Habits” e “Visiting Hours”. Quem hitou, hitou! No prêmio de hoje, Ed foi indicado em quatro categorias: “Vídeo do Ano”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Coreografia” e “Canção do Verão”, todas por “Bad Habits”.