Justin Biber VMA (Getty)

VMA 2021: Justin Bieber abre noite com performance incrível do hino “Stay”, ao lado de The Kid LAROI, e “Ghost”; assista!

Avisa que é ele, Brasil! Após seis — longos — anos desde sua última performance no Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana, Justin Bieber retornou ao palco do evento neste domingo (12), com uma apresentação impecável dos hits “Stay”, parceria com The Kid LAROI, e “Ghost”. A gente não tinha nem roupa pra esse comeback icônico! E ele ainda abriu a premiação!

Além de cantar, o canadense lidera a lista de indicados, concorrendo em nada menos do que sete categorias. Ele já faturou o prêmio de “Melhor Clipe Pop” pelo sucesso de “Peaches”, com Daniel Caesar e Giveon, e ainda briga por “Artista do Ano”, “Melhor Feat” e “Melhor Edição”. Bieber também aparece entre os candidatos de “Melhor Fotografia” para o vídeo todo cinematográfico de “Holy”, e com o clipe de “POPSTAR”, concorre aos prêmios de “Melhor Direção” e “Clipe do Ano” – o mais importante dos VMAs. Reizinho, né?!

The Kid LAROI abriu os trabalhos com o hino “Stay”. Quando Biebs entrou foi um verdadeiro alvoroço, os fãs piraram. E com razão… a perfomance foi um sucesso! Com uma vibe misteriosa, o cantor continuou no palco e fez uma apresentação iluminada e emocionante de “Ghost”, canção do álbum “Justice”. Estamos arrepiados! Assista:

Continua depois da Publicidade

O retorno ao Video Music Awards só confirma o excelente momento vivido pelo cantor. Na última atualização da Billboard Hot 100, a música “Stay” permanecia no topo da parada pela quarta semana consecutiva. Com o feito, Bieber completou 274 semanas dentro do Top 10 ao longo de sua carreira. Isso faz dele o cantor masculino que passou mais tempo no Top 10 da maior parada de singles dos Estados Unidos. É muito sucesso!