Camila (3)

VMA 2021: OMG! Camila Cabello traz percussão brasileira para o palco em performance PERFEITA de “Don’t Go Yet”; vem assistir!

É a nossa princesinha cubana! Camila Cabello se apresentou neste domingo (12) no Video Music Awards, da MTV, e entregou tudinho! A cantora fez performance de seu último single, “Don’t Go Yet”, e deixou tudo ainda melhor dando um toque brasileiro. Isso mesmo! A estrela fez uma adaptação de sua canção que levou um pouquinho do nosso samba. Ficou incrível!

Usando e abusando dos elementos latinos, que estão muito presentes em sua música, Camila apareceu linda em um figurino que lembra bastante o usado por ela no clipe de “Don’t Go Yet”. No começo, a apresentação estava em preto e branco, ficando colorida após uma “limpadinha” da estrela na câmera.

Com a animação e ritmo contagiante da canção, Cabello não poderia deixar de fora seus bailarinos, que também arrasaram muito. Pra completar o espetáculo, a artista se inspirou na percussão brasileira em uma partezinha da performance para trazer uma mudança para o produto. Amamos muito! Dá uma conferida:

O clipe todo conceitual do hit foi lançado no dia 30 de julho, e já conta com mais de 19 milhões de visualizações no YouTube. Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, a estrela explicou que a ideia do clipe surgiu de uma típica confraternização familiar. “Eu tive um jantar com vários amigos, eu cozinhei, nós comemos, estava delicioso, e aí tocamos um pouco de reggaeton e dançamos na cozinha. Eu comecei lavando a louça e terminei rebolando na cozinha. A inspiração foi esse sentimento, de quando você está com a sua família, com a família que você escolheu, os seus amigos, pessoas próximas”, disse ela, citando um show do rapper C. Tangana como outra de suas referências.

A cantora ainda assumiu: “Com certeza esse é o projeto do qual tenho mais orgulho… Até agora!”. Cabello prometeu muitas músicas em espanhol em sua nova era, do aguardado álbum “Familia”,e disse ter se alegrado muito ao compor na sua língua materna. “Foi a primeira vez que compus algo em espanhol, foi muito divertido e muito interessante. Eu só havia composto em inglês até então. Improvisar com o microfone em espanhol é bem diferente e divertido. E eu trabalhei com um compositor maravilhoso chamado Edgar. Tentei fazer coisas diferentes, porque isso é o que me inspira como artista. Como a combinação de música latina com palavras em inglês e vice-versa, sabe o que quero dizer?”, explicou. Na noite de hoje, a cantora foi indicada ao prêmio de “Canção do Verão” justamente por “Don’t Go Yet”. Maravilhosa!