Hugo Gloss

VMA 2022: Anitta relembra frase icônica e leva o funk para o palco em performance PERFEITA e HISTÓRICA; assista

Amitta

(Fotos: Getty)

Como era de se esperar, a patroa entregou TUDO! Mas aí ela foi ainda além e superou todas as expectativas! Anitta fez uma apresentação estrondosa no palco do MTV Video Music Awards, neste domingo (28). Essa é a primeira apresentação da nossa Girl From Rio no palco principal da atração… e podemos dizer? Ela não só deu o nome como levou o Brasil e o funk para a gringa!

A rainha abriu o show ao som de “Envolver”, que rendeu a ela a indicação ao prêmio na categoria “Melhor Clipe de Música Latina. Anitta é a primeira artista solo brasileira a ser indicada para a premiação, pelo hit que lhe consagrou no 1º lugar mundial no Spotify. A nossa patroa já tinha cantado no VMA 2021, mas com um show que foi exibido durante os comerciais.

A nova performance ICÔNICA da patroa a consagrou como a primeira brasileira a se apresentar no palco principal do VMA. Além disso, veio logo após o lançamento da versão estendida do seu álbum internacional “Versions Of Me – Deluxe”, na quinta-feira (25). 

A mami entrou em cena descendo uma longa escada enquanto entoava o hit “Envolver”, com seu lookito vermelho, o passinho viral do hit e muita sensualidade. E então, ao fim, ela faz a famosa pergunta: “Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”. Anitta fez questão de mostrar que é brasileira sim, e com muito orgulho! A poderosa entregou um medley incrível de “Movimento da Sanfoninha”, “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e finalizou com um trechinho de “Lobby”. O que foi isso, Brasiiil? Estamos MUITO impactados!

Assista à apresentação abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wNj3FInCBrw

Logo após a apresentação, Anitta ganhou o prêmio de “Melhor Clipe Latino” por “Envolver”. “Eu realmente não estava esperando, acho que vou chorar. Eu só quero dizer que pra quem não sabe disso, essa é a primeira vez do Brasil aqui, a primeira vez que o meu país está numa premiação dessas, e eu só quero agradecer à minha família e aos meus amigos. Essa noite, eu apresentei um ritmo aqui que por muitos anos no meu país, foi considerado um crime. Eu fui criada e cresci na favela, e quem quer que nasça lá, nós nunca acreditamos que isso fosse possível, então muito obrigada”, discursou. Assista:

Sair da versão mobile