VMA 2023: Shakira faz performance HISTÓRICA cheia de hits, canta nos braços do público e vai às alturas; assista!

A artista fez uma viagem por vários hits de sua carreira

Las mujeres no lloran, las mujeres facturan! Nesta terça-feira (12), a diva Shakira foi a homenageada da noite no VMAs 2023. A cantora colombiana foi a receptora do prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, que celebra sua contribuição e grande impacto na indústria musical norte-americana. Para celebrar a honraria, Shaki entregou uma performance lendária e recheada de hits que marcaram o cenário musical.

A artista aproveitou o tempo no palco para fazer uma “caminhada” pelos momentos mais marcantes de sua carreira, com referências às suas épocas de maior sucesso (absolutamente todas!). Acompanhada por dançarinos, ela provou que seus quadris não mentem, resgatando sua clássica dança do ventre, num look todo dourado e debaixo até mesmo de “chuva”.

Transbordando talento, Shakira apresentou, ao todo, oito canções: “She Wolf”, “Te Felicito”, “Objection (Tango)”, “TQG”, “Ojos Asi”, “Hips Don’t Lie”, “Whenever, Wherever” e, é claro, seu hino mais recente “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”. A cada novo hit, o público ficava mais animado e estrelas como Taylor Swift, Selena Gomez e muitas outras vibraram muito com a diva colombiana, que mostrou a que veio e o quão icônica é sua trajetória – fazendo dela mais do que merecedora do Vanguard Award. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Após encerrar sua apresentação, a cantora voltou a receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard de Wycleaf Jean. Shakira agradeceu aos seus pais, aos filhos Milan e Sasha, bem como seus parceiros criativos, e agradeceu especialmente ao seu “exército” de fãs. Além disso, a diva afirmou que é possível ser uma “mãe que pode fazer tudo”. “Quero dividir este prêmio com meus fãs que sempre me deram todo o suporte. Isso é para vocês, meu povo latino-americano”, agradeceu ela.

Shakira é a primeira artista sul-americana a receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard da MTV, que já foi concedido a artistas como Beyoncé, Nicki Minaj, Madonna, Janet Jackson, LL Cool J, Jennifer Lopez, Rihanna, Justin Timberlake e Missy Elliott.

Continua depois da Publicidade

Além de receber a honraria, Shakira foi nomeada em três categorias: “Melhor Colaboração” por “TQG”m com Karol G, e “Melhor Clipe Latino” também com “TQG” e “Acróstico”; bem como “Artista do Ano”. Ao longo de sua carreira, a colombiana já recebeu 24 indicações e ganhou quatro prêmios de grande destaque: “International Viewer’s Choice Awards Latin America (North)” em 2000; “International Viewer’s Choice Awards Latin America (North) em 2002; “Best Choreography in a Video” em 2006 e “Most Earthshattering Collaboration” em 2007.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques