A estreia de Chappell Roan no MTV VMA, nesta quarta-feira (11), foi marcada por uma pequena discussão entre ela e um fotógrafo. Enquanto a artista se arrumava e posava para os cliques, o profissional lhe falou para ficar quieta. A cantora, porém, retrucou o comentário e gritou. Posteriormente, a vencedora de “Artista Revelação” abordou a reação que teve no momento.
Na ocasião, Chappell estava conversando com a assessora no meio das fotos do black carpet quando o fotógrafo gritou: “Cala a boca”. De imediato, ela olhou em direção a ele e se defendeu. “Cala a boca você! Não! Comigo não”, soltou. Algumas pessoas que estavam no local chegaram a vaiar a atitude dela. Assista:
Mais tarde, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Roan descreveu as sensações de estar em sua primeira premiação. “Isso é muito impressionante e assustador”, confessou. Em seguida, a indicada ao VMA 2024 esclareceu por que gritou para o fotógrafo, mandando-o ficar quieto.
“Acho que para alguém que fica muito ansioso perto de pessoas gritando com você… O tapete é horrível, e eu gritei de volta. Você não pode gritar comigo desse jeito”, afirmou.
Contudo, Chappell reconheceu que presenciou algo atípico e destacou o crescimento de sua carreira. “É fácil para mim me defender. Eu não vou levar isso para o resto de minha carreira. Sou famosa há cerca de um mês. Não é assim que vai ser, garota”, concluiu. Confira:
Performance no VMA
Chappell Roan fez o público experimentar a era medieval ao transformar o palco do VMA em um castelo em chamas para a apresentação de “Good Luck, Babe!”. Enquanto a estrela entoava os versos com vocais poderosos, vários dançarinos vestidos de guerreiros encenaram uma briga de espadas. Veja:
Confira os vencedores, as apresentações e tudo o que rolou no MTV VMA 2024, clicando aqui!