Casa Cara

Cara Delevingne mostra TUDO de sua excêntrica mansão em Los Angeles, com túnel em formato de vagina e muito mais; vem ver

“Minha mãe costumava dizer: se você está entediado, é porque você é entediante”, é o que Cara Delevingne conta ao mostrar a sua residência para a revista Architectural Digest nesta terça-feira (22). Parece que a modelo levou muito a sério o conselho da mãe ao planejar a mansão, já que a casa é tudo, menos desinteressante.

As inspirações da estrela e do arquiteto responsável, Nicolò Bini para a reforma do imóvel, partem de locais bem distantes, desde “Alice no País das Maravilhas”, até ao estilo de Hugh Hefner e sua famosa Mansão da Playboy. Seria o melhor dos dois mundos? A casa guarda até um detalhe bem inusitado: na sala, um túnel secreto em formato de vagina te leva até o quarto da atriz.

Continua depois da Publicidade

“Eu venho aqui para pensar, para criar, eu me sinto inspirada no túnel de vagina. Hugh Hefner foi uma grande inspiração para construir essa casa. Eu sinto como se essa fosse a minha mansão da Playboy. Essa casa é um dos meus lugares favoritos, é como uma casa de brincadeiras para adultos, eu gosto de chamar assim”, acrescenta ela durante a tour.

Cara9
Mansão de Cara Delevigne tem túnel em formato de vagina (Foto: Reprodução/Youtube)

O imóvel data de 1940 e originalmente era muito “preto e branco”, segundo Cara. A atriz queria trazer mais vida para o lar e deixar tudo mais alegre. Para isso, ela abusou do uso de papéis de parede, cheios de pássaros, flores e até tigres. E detalhe, a maioria dos adornos é da Gucci. Ainda durante o vídeo, Delevigne comenta que o chão da casa é muito duro, e a solução encontrada por ela, foi comprar um patinete que a levasse do quarto até a cozinha.

“Quando você pisa no chão por muito tempo, isso machuca o pé. Isso soa como algo muito mimado, eu sei, mas eu comprei um pequeno patinete para, então, ir de patinete do meu quarto para a cozinha”, explica. O espaço também conta com vários instrumentos musicais, incluindo uma guitarra autografada pelo próprio David Bowie! Confira o vídeo: 

Continua depois da Publicidade

Cara, que gosta muito de tocar, principalmente piano, tem três deles pela residência, incluindo um totalmente transparente. “Esse piano é sensacional, e eu gosto de tocá-lo totalmente pelada. Eu passo muito tempo sozinha na casa, então eu fico nua mesmo. Eu até sugeri fazer essa entrevista assim, mas vocês disseram não. Não entendi o porquê”, brinca a artista. Veja detalhes da mansão: 

A mansão ainda conta com uma sala de sinuca, cinema, quarto com barras de pole dance e balanço – segundo Delevigne para “brincadeiras” (só não disse quais), uma máquina com todos os jogos clássicos de fliperama, um espaço para jogar pôquer, uma piscina de bolinhas e outro quarto secreto em que ela guarda fantasias e chapéus.

No final da entrevista, a britânica explica querer que a casa refletisse seu trabalho como atriz, remetendo a uma grande fantasia e que fosse bem diferente, assim como os personagens que interpreta. “O grande significado dessa casa é nunca crescer, sabe? Sempre manter uma parte da inocência, alegria ou só para ter um pouco de diversão. A piscina de bolinhas, por exemplo, é ótimo para quando estou estressada. Você não consegue chorar lá dentro, eu já tentei”, finaliza. Vamos anotar essa dica!