Cardi B e Offset dão festa de aniversário milionária para a filhinha Kulture; saiba os detalhes e as cifras

Nada de economizar por aqui! Cardi B e Offset mostraram que, pela filha, vão gastar tudo o que for necessário – e até mais! Nesse sábado (13), o casal fez uma festa milionária para comemorar o primeiro ano de Kulture e, de acordo com o TMZ, gastou 400 mil dólares, cerca de 1,5 milhão de reais!

A festa teve como tema, “Onederful Birthday”, um trocadilho em inglês que mistura “aniversário maravilhoso” com “Um”, a idade que a bebê estava fazendo. Além disso, eles ainda fizeram decorações baseadas na série infantil da Netflix “Word Party”, a favorita de Kulture, segundo Cardi.

No final do mês passado, a rapper já havia mostrado o primeiro presente da menina que envolvia justamente a série. Kulture ganhou um colar de 100 mil dólares, cerca de 370 mil reais, com os personagens da produção. Dá uma olhada na quantidade de brilho:

Na celebração, mãe e filha estavam usando lookinhos parecidos da grife Moschino em tons de amarelo, rosa e verde. Esses também eram os tons da festa, presentes desde os balões na entrada, até o letreiro com o nome da aniversariante e nos docinhos da mesa do bolo. E que mesa, hein? Era doce pra todo lado! Olha só:

Amigos e família do casal estavam na comemoração e todos se divertiram muito com as várias atrações da festa. Havia uma mini fazenda com um pônei, um carneiro e um bode, uma artista fazendo pintura facial nas crianças e uma oficina “Build-A-Bear” para os convidados construírem o próprio bichinho de pelúcia.

Apesar de tudo, um blackout apagou toda a energia de Nova York e acabou interrompendo as atividades da festa por cerca de uma hora. Segundo Cardi, entretanto, isso não atrapalhou a comemoração, que continuou bem animada! “Eu me diverti tanto e a minha filha também. Muito obrigada a todo mundo que veio, eu sei que a minha filha não vai se lembrar desse dia, mas quando ela ficar mais velha e tiver filhos essa vai ser uma bos história para se lembrar. Eu sonhei com esse dia por tanto tempo”, a rapper escreveu no Instagram com um vídeo dela falando sobre a falta de energia.

Que festão, hein? Será que na próxima vida a gente consegue nascer filha da Cardi B e do Offset também? kkkkkk