Casa nova! Simone revela detalhes luxuosos de nova mansão, com sauna, piscina incrível e cinema particular — veja imagens e saiba tudo!

Chora não, coleguinha! Simone, da dupla com Simaria, está prestes a se mudar para uma casa nova. Em entrevista ao UOL divulgada hoje (28), a sertaneja revelou detalhes da mansão babadeira, num condomínio em Alphaville, região luxuosa de Barueri, São Paulo. Com direito a sauna, cinema e piscininha, amor, conforto é o que não vai faltar!

Segundo a cantora, a nova residência tem três andares, uma academia de ginástica, hidromassagem, área verde, além da sauna, da piscina e da sala de cinema particular. “Vou me mudar na semana que vem. Porém, a casa não está 100% pronta. O andar de baixo vai demorar pelo menos mais dois meses para terminar. Mas sala, cozinha, banheiros e quartos estão prontos”, contou ela. Espia as imagens da obra:

Nas imagens das obras, é possível ver como serão as colunas da mansão de Simone, assim como os preparativos para a piscina de bordas infinitas. Bapho! (Fotos: Reprodução/Instagram/ UOL)

De acordo com o UOL, Simone será vizinha de Luan Santana, Maisa, Lexa, Eliana, Rodrigo Faro e vários outros famosos. O novo imóvel está sendo construído no mesmo condomínio que ela morava, mas será ainda mais requintado. “A casa tem em torno de mil metros quadrados, com cinco suítes, e uma piscina de borda infinita, com vista para a mata do condomínio”, detalhou Rogério Perez, arquiteto responsável pela obra.

Simone, o marido Kaká Diniz e o filhinho Henry se mudarão para a casa nova na próxima semana. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O arquiteto também contou sobre o design da casa, que terá enormes colunas – tal qual a mansão de Gusttavo Lima. “O estilo dela é neoclássica, mas com materiais simples e fáceis de manutenção, sem perder o requinte. Os ambientes são mais integrados o possível. A Simone gosta de praticidade”, mencionou Perez.

Assim como a mansão de Gusttavo Lima, a de Simone também terá colunas do estilo neoclássico. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora não revelou o valor da mansão, que já é seu terceiro imóvel – ela também possui propriedades em Fortaleza e em Goiânia. Com a construção, Simone deixará o aluguel: “Eu vim para São Paulo por conta da logística. Quando comecei a procurar lugar para ficar aqui, querendo ter o conforto que sempre tive em Fortaleza e em Goiânia, vi que os preços estavam muito altos. Aí, decidi construir. Fiquei um tempo em uma casa alugada na espera do término da obra”. Agora é só descansar e curtir, hein?

Olha, a gente nunca sairia dessa casa! Mas se for o caso, vamos levar só o violão e o nosso cachorro! Kkkk