Dwayne Johnson compra mansão de 36 milhões de reais, e forma de pagamento surpreende; Confira todos os detalhes da casa

Dwayne Johnson tem um novo lar para chamar de próprio! E foi um investimento daqueles, viu? Segundo o TMZ, The Rock desembolsou nove milhões de dólares, cerca de 36 milhões de reais, em uma mansão perto de Atlanta, Geórgia. O mais surpreendente de tudo? Ele pagou em dinheiro vivo!

Localizada no pequeno município de Powder Springs, a mansão fica em um terreno de 145 mil metros quadrados, que inclui um celeiro de 12 baias, uma arena para andar a cavalo com um deck de observação, uma piscina com uma casa própria e uma casa de fazenda construída em 1867 para os caseiros.

O terreno ainda conta com uma casa principal de 1374 metros quadrados e oito quartos! Dá pra levar a família inteira e os amigos juntos! kkkk

De acordo com o TMZ, a escolha do astro por uma cidade com apenas 15 mil habitantes foi proposital, já que pequenos municípios no estado da Geórgia têm um lugar especial no coração dele.

Em março, ele viajou até Macon para visitar sua tia Dorothy, e postou uma foto dizendo como valorizou seus dias afastados do tumulto. “É engraçado porque, enquanto eu dirigia de volta para Atlanta, eu percebi que minha vida está em seu momento mais louco e eu nem reparei no quanto eu VERDADEIRAMENTE PRECISAVA ir para um lugar onde as coisas podem se acalmar por um minutos e eu posso apenas respirar e aproveitar um tempo de qualidade em família”, escreveu Dwayne.

View this post on Instagram

I’m on bended knee and she’s on her tip toes 😂 We road tripped down to Macon, to spend some good time with our Aunt Dorothy who’s 88yrs young. She’s the Queen of Gray, Georgia in Jones County with an amazing energy and like me, she has beautiful hair 😊 Funny cause it hit me yesterday as I was driving back to Atlanta, that my life is the craziest it’s ever been and I didn’t know much I TRULY NEEDED to go to a place where things can really slow down for me and I can just breathe and enjoy some good quality family. Hard to explain, but this was good for the soul. Aunt Dorothy said next time we come thru, give her 2 weeks and she’d cook for me 😂🙏🏾❤️ A much needed day. #Good4TheSoul #Breathe #Family #QueenOfJonesCounty

A post shared by therock (@therock) on

No final de agosto, a “Forbes” revelou que o astro se tornou o ator mais bem pago de 2019 com um faturamento de 89,4 milhões de dólares, cerca de 360 milhões de reais.

Escalado para estrelar o filme “Jumanji: Próxima Fase”, Dwayne Johnson recebeu o maior cachê de toda sua carreira. Para ter o artista no elenco, os estúdios da Sony desembolsaram 23,5 milhões de dólares, algo em torno de 94,6 milhões de reais. Inclusive, o primeiro longa da franquia rendeu um bom “pé de meia” para o ator. The Rock teve 15% de participação na bilheteria do filme, que alcançou o valor de 962,1 milhões de dólares no mundo todo, em 2017.

Ou seja, ele realmente deveria ter o valor pago na mansão na carteira! kkkk Clique aqui para ver as imagens surpreendentes do terreno. Confira no vídeo abaixo, as imagens da casa: