Hugo Gloss

Fina! Reese Witherspoon compra casa de campo em Malibu por 25 milhões de reais; veja as fotos incríveis!

Reese Witherspoon (Foto: Getty)

Legalmente loira e plena com sua nova casa de campo! Reese Whiterspoon aumentou seu inventário de propriedades; segundo a Variety, a estrela de “Big Little Lies” adquiriu um novo rancho em Malibu, avaliado em nada menos que 6,25 milhões de dólares! Quase nada, né?! Kkk E as fotos impressionam… a humilde residência conta com um estábulo para cavalos e até mesmo um pequeno cineminha e estúdio de filmagens. Sim!

De acordo com o site, Reese arrematou a casa de campo no final de junho. Pelo visto, os quase 25 milhões de reais valeram a pena! Se era privacidade que a atriz queria, é exatamente o que ela terá… A propriedade, que antes funcionava como palco de cerimônias de casamento, conta com um terreno cercado de 2 acres – algo em torno de 8 mil metros quadrados. Ao redor do rancho, a paisagem é tomada por uma espécie de figueira (que ainda torna mais difícil o acesso dos olhos do público).

A cozinha “galley kitchen” pode até parecer simples, mas tem todo seu charme, né? (Foto: Zuma Farms/Reprodução/Dailymail)

O Daily Mail também revelou nesta terça (13) que a “casinha” de campo traz um estilo boho-chic. Dentre seus cômodos luxuosos, a instalação conta com uma “galley kitchen”: uma cozinha projetada por um designer e disposta de dois lados, mas sem mesas ao centro. Também são vários os dormitórios reformados, assim como os banheiros com traços vintage. Todo um requinte, né?

Além da construção principal, a residência inclui um celeiro e também um quarto de hóspedes, uma sala de projeção e um estúdio. Está pouco para você? Calma, que ainda tem mais! A área externa da casa é cercada por grama ao redor de seus pátios desconectados, além de ter uma fogueira fofinha. Uma ótima pedida para relaxar naquele feriadão…

O versátil cômodo na área externa pode servir tanto como um quarto de hóspedes como um pequeno estúdio – que parece ser o caso. Babado! (Foto: Zuma Farms/Reprodução/Dailymail)

Para fechar, não faltam também as instalações para montar nos cavalos. Por isso, o pequeno haras de última geração traz também um bloco todo enfeitado com videiras, para deixar os animais, além de uma arena para montar e adestrar os bichinhos, com qualidade a nível de locais de competições, conforme apontado pela Variety. Reese está decidida a mergulhar nessa vibe country mesmo, hein?!

Confira todas as imagens:

Além da propriedade, Reese também tem seu outro lar ali perto, há alguns quilômetros de distância, na luxuosa comunidade de Pacific Palisades. Fora isso, a estrela de Hollywood já teve também outras residências em Nashville, Brentwood e na cidadezinha de Ojai – que, aliás, foi onde conheceu seu marido. Bom, só esperamos que ela aproveite todo esse poder… e, quem sabe, convide a gente? Kkkk

Sair da versão mobile