Anitta

Poderosa mesmo! Revista Forbes divulga valor da atual fortuna de Anitta; saiba detalhes

Poderosa, empresária, ela é f*da, milionária! O trecho cantado por Anitta na canção “Tá com Papato” nunca fez tanto sentido como agora! Isso porque a edição dessa semana da revista Forbes México revelou o valor da fortuna que a popstar possui atualmente – e o cifrão é babado!

De acordo com a publicação, aos 28 anos, a artista possui um patrimônio avaliado em US$ 100 milhões, aproximadamente meio bilhão de reais na cotação atual. Um dos fatores que corroborou para tamanho sucesso, foi a estratégia da cantora de ter a si mesma como empresária durante muitos anos, administrando todas as áreas de sua carreira, desde o investimento no mercado musical, até a participação em outros setores, como executiva de uma marca de bebidas, por exemplo.

Continua depois da Publicidade

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olharem uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, explicou ela.

Focada em expandir sua carreira nos Estados Unidos, a garota do Rio tem ciência das diferenças entre cada público e mercado, por isso não dá passos maiores que suas pernas. “Se lanço uma marca no Brasil, pode ser um êxito, mas a estratégia tem que ser diferente para o mercado latino, em espanhol, e para o norte-americano. Por isso, pra ter uma marca minha, preciso esperar o momento em que tenha tamanhos similares em diferentes mercados. Caso contrário, seria muito complicado”, comentou.

190213515 154901509982653 6650968168872764272 N
(Foto: Reprodução/Forbes México)

Por fim, Anitta deixou um recado para todos aqueles que a criticam: “Eu venho de baixo. Tudo que eu conquistei se deve ao meu trabalho. Fiz isso sozinha. Por isso, se eu decido descer uma montanha na neve de biquíni, não é porque quero me mostrar ou exibir minha bunda; a mensagem é simples: sou empoderada, sou dona do meu corpo e da minha própria vida. E mesmo fazendo isso, sigo merecendo respeito como mulher de negócios bem sucedida, que quebrou barreiras de seu próprio país. Não tenham medo do que a sociedade pensa. É uma mensagem de que as mulheres podem fazer o que querem”. Falou tudo!