Puro luxo! Ex-Miss Universo Olivia Culpo compra mansão lindíssima por quantia milionária na Califórnia; veja as fotos incríveis do local!

Você quer luxo, @? Dizem que o dinheiro não compra a felicidade, mas se tem uma coisa que ele compra, é o conforto. Olivia Culpo que o diga! Segundo a Variety, a ex-Miss Universo comprou uma mansão poderosíssima de 477 metros quadrados no distrito de Encino, na Califórnia, ostentando tudo do bom e do melhor. Seria um pecado deixarmos de conhecer essa humilde residência, né?

De acordo com a publicação, a influencer de moda, que foi Miss Universo em 2012, investiu 3,5 milhões de dólares na nova ‘casinha’ – aproximadamente 14,3 milhões de reais. Mas o investimento deve ter valido a pena, considerando os cinco dormitórios cheios de requinte, assim como o banheiro. Outro detalhe encantador é a cozinha gourmet, praticamente toda trabalhada nos acabamentos de madeira, que dão um charme adicional.

Uma casinha dessas com essa área de lazer não ia mal, hein? (Foto: Realtor.com)

Um ambiente que chama atenção é a ampla sala de estar, com direito a uma lareira aconchegante para os moradores e um lustre imponente. Fugindo ao básico, Olivia poderá desfrutar de uma excelente opção para os dias em que quiser curtir seu cineminha! Sua nova mansão conta com uma sala de projeção. Tá bom ou quer mais? Para os dias de trabalho, sua família terá o escritório – com banheiro privativo – a disposição.

Olivia Culpo desfrutará de uma visão maravilhosa ao abrir sua janela! (Foto: Realtor.com)

Como se toda a decoração, as vistas deslumbrantes e a piscina invejável já não fossem suficientes, o aparato tecnológico da mansão também é digno de nota. Além do sistema hi-tech de segurança, toda a propriedade pode ser controlada por um sistema automatizado. Ou seja, através de um smartphone, um tablet, e mesmo de forma remota, os donos da casa poderão acessar as câmeras ou controlar as luzes, sons etc. Se não for pra ser assim eu nem quero! Kkkk

Confira as imagens aqui:

Uau, hein, gente… Ainda bem que Deus não dá asa a cobra, porque eu numa dessas já estaria pifando o sistema todo!