Kendall Jenner desabafa nas redes sociais após ter casa invadida por stalker

A vida de celebridade tem seu glamour, mas também pode apresentar empecilhos — e Kendall Jenner sentiu na pele o lado ruim da fama nesta terça-feira (16), quando teve sua propriedade invadida pela terceira vez em dois meses, e pela mesma pessoa: o stalker John Ford.

De acordo com o TMZ, o homem de 37 anos já tinha sido preso no início do mês passado quando tentou entrar no condomínio de Kendall, onde diversas estrelas vivem (Britney Spears, Paris Hilton e Christina Aguilera são apenas algumas delas). Ford se declarou culpado por violação de propriedade privada e foi ordenado por um juiz a permanecer longe do condomínio. Porém, ele não seguiu as instruções da justiça. Na semana passada, o stalker entrou no complexo através de uma parte desprotegida. Os seguranças da supermodelo o encontraram sentado no quintal dela, perto da piscina, mas quando a polícia chegou, Ford já tinha partido.

Kendall Jenner em evento. (Foto: Charley Gallay/Getty Images)

Na terça-feira, o homem retornou à propriedade pelo mesmo lugar que tinha entrado da última vez, e foi encontrado sentado na varanda de Kendall. Dessa vez, ele foi pego pela policia. De acordo com as autoridades, Ford foi solto na quarta-feira (17), depois de ser declarado mentalmente estável pela psiquiatria do L.A. County Hospital, e preso novamente hoje (18), por violar sua ordem de restrição e invasão de propriedade privada. A fiança é de 30 mil dólares.

Nesta quinta-feira, Kendall demonstrou sua indignação com a mídia nas redes sociais: “E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde a minha casa fica? Porque vocês divulgam não só fotos, mas a minha localização. Isso é tão perigoso. Será que não podemos ter pelo menos um pouquinho de privacidade?”, desabafou em tweets com link para uma matéria do TMZ que falava da invasão. E continuou: “Eu entendo a vida que escolhi, mas quando vocês divulgam a exata localização de onde eu moro É AÍ que vocês colocam a minha vida em risco. A sua casa é seu porto seguro, mas para mim, por causa de veículos como vocês, minha casa é tudo MENOS isso. Vocês deviam ter vergonha de si mesmos”. Que tenso, gente!