Heloísa Périssé revela prática de “100 dias de transa” com o marido e aponta mudança na hora H; assista

Comediante participou do “Surubaum” ao lado de Ingrid Guimarães

Haja fogo, tempo, energia e saúde pra tantas horas de nhanhação! Heloísa Périssé revelou que virou adepta de uma prática curiosa junto do marido. Durante uma participação no “Surubaum” desta terça-feira (26), a comediante contou que a vida do casal mudou depois que eles descobriram a ideia de “100 dias de transa”.

Na conversa com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães, a humorista foi pega de surpresa ao ser questionada se já tinha fingido orgasmo alguma vez em sua vida. Contudo, sua resposta foi negativa! “Eu não vou gastar tempo fingindo, eu me empenho”, revelou.

Continua depois da Publicidade

“Eu admiro pessoas assim, eu também já fingi orgasmos algumas vezes”, disse Gioh. Bruno, no entanto, se assustou com a ideia: “Foi comigo?”. “No início, sim, quando não gozava, eu fingia, porque ficava sem graça”, completou a apresentadora.

Em seguida, Périssé explicou que descobriu uma prática caliente para melhorar o relacionamento. A ideia consiste em praticar o sexo como um hábito constante na agenda. “Vocês já devem ter escutado as pessoas falarem ‘a prática do sexo’. O sexo é uma prática e você coloca isso na sua vida como uma ginástica, escovar o dente… um hábito”, começou.

Ela e o marido, Mauro Farias, com quem é casada há mais de 20 anos, se interessaram e decidiram fazer um teste. “Uma vez a gente leu isso numa reportagem que propunha 100 dias de transa. Todos os dias. 100 dias seguidos. E aí a gente botou em prática”, relembrou a loira. “Deus que me livre, gente”, exclamou Gioh, aos risos.

A experiência, no entanto, teve um resultado positivo, e Lolo confirmou que os momento íntimos com o parceiros mudaram depois do período. “É sensacional! Vira uma coisa… Na hora que você deita, é como se o seu corpo ligasse. De repente, quando você olha pro seu parceiro, virou uma coisa de um simples toque, porque é uma prática, como se você acionasse”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Apesar das revelações, a atriz apontou que não era muito namoradeira e sempre preferia relacionamentos sérios. “Eu fui uma pessoa muito casadora, então eu não tinha tempo de pegar, porque… Eu ainda tenho esse defeito, eu sou fiel. Então eu pego esse, e vou com esse. Eu estava atracada com esse… Aí desgrudo desse, eu já grudei em outro”, acrescentou.

Ela até chegou a lembrar o casamento com Lug De Paula, filho de Chico Anysio que ficou conhecido por interpretar o Seu Boneco na “Escolinha do Professor Raimundo“. “Eu me apaixonei pelo Seu Boneco, não foi ele que deu em cima de mim. Eu era uma bonequinha, com 24 anos, sentadinha esperando para mostrar um texto para o Chico Anysio. Aí eu só ouvi a voz dele assim: ‘Bom dia’. Quando eu olhei ele, disse: ‘Vou casar’. Não é que entrou Brad Pitt, entrou o Seu Boneco”, contou. Os dois foram casados entre 1992 e 2001 e são pais de Luísa de Paula, de 25 anos. Assista ao programa completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques