Que disposição! Belo e Gracyanne Barbosa revelam sete lugares públicos em que já transaram; Casal conta se já fez sexo a três e se frequentou casa de swing — assista!

Eita, lasqueira! A mesmice passa longe do casal Belo e Gracyanne Barbosa! Os dois toparam participar do quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e revelaram SETE lugares públicos em que já tiveram relações sexuais.

Após manifestarem que já tinham tido a experiência, os dois confirmaram para o youtuber que já transaram em camarim de show, na rua, piscina, praia, varanda, avião e até na academia! Será que contou como cardio?! Kkkk “A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando, o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil”, confessou o cantor.

Super bem resolvidos, os dois também revelaram que já fizeram sexo a três e que enviaram nudes. “E sem usar Photoshop!”, brincou Belo. Gracyanne e o músico também revelaram já terem gravado sextapes, e a bailarina discretamente confirmou já ter frequentado casas de swing. “Só se foi antes de mim”, se espantou o pagodeiro. “Claro!”, respondeu Barbosa.

Em desafio proposto por Matheus Mazzafera, Belo e Gracyanne se abriram sobre experiências íntimas ao longo da vida. Foto: Reprodução/YouTube

O artista também garantiu que nunca pagou para transar com alguma mulher. “Até tenho amigo que fizeram isso, mas como eu falei, eu comecei minha vida muito cedo. Eu trabalho na noite desde os 14 anos de idade. Então, sempre tive muitas namoradas, fui um moleque namorador e tal. Sempre namorei duas, três meninas quando era mais jovem ao mesmo tempo. Eu aprontava muito”, explicou. Assista ao vídeo: