Simone Kaka Obra

Simone e Kaká Diniz revelam “tara” inusitada, contam detalhes da intimidade e empresário faz elogios quentes: “Perigosa na cama”; assista!

Tá aí um casal cuja vida é um livro aberto! Nesta quinta-feira (15), Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, responderam algumas perguntas picantes dos seguidores. Os pombinhos deram detalhes de sua intimidade e até revelaram uma “tara” bem inusitada. Ui! Os coleguinhas lá de baixo pegam fogo!

Em um vídeo para seu canal no YouTube, Simone respondeu quais os lugares mais inusitados nos quais eles já transaram. “Na obra, no mato”, expôs a irmã de Simaria. Foi então que Kaká entregou esse certo “fetiche” que eles tinham por fazer sexo em obras. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos que não tinha nada. Ela me levava lá pra trás”, divertiu-se o empresário, que ainda acrescentou: “Você induzia ao sexo na obra”.

Continua depois da Publicidade

Segundo eles, outro hábito é o de viajar para namorar e curtir algum tempinho a dois. “A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, lembrou Simone. “A gente já era casado, já tinha o Henry [filho]. Ela saiu com a maior vergonha do mundo no outro dia”, pontuou Kaká, citando que eles tinham uma casa em Goiânia na época, logo, as pessoas sabiam que a fugidinha para o hotel tinha segundas intenções. Mas estão certíssimos de aproveitar, né?

Simone Kaka Obra2
Simone, da dupla com Simaria, divertiu-se muito no vídeo com Kaká Diniz, seu marido, ao falar sobre suas intimidades. (Foto: Reprodução/YouTube)

Kaká ainda elogiou a performance da amada na cama, levando Simone aos risos. “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada. Puxa meu cabelo, bate… Essa mulher é agressiva”, disse ele, num momento descontraído. Nesse clima quente, os dois também contaram que já foram pegos no pulo na hora H – como quando foram surpreendidos pelo filho Henry.

Continua depois da Publicidade

“Do banheiro lá na casa alugada. Tu ficou atrás de mim”, contou Simone. “Não, mas eu já tava [atrás], mencionou Kaká. “Mas aí deu tempo de cobrir”, acrescentou a sertaneja, aos risos. Imagine o sufoco, gente? Hahahaha Durante o bate-papo sincerão, o empresário também teve de responder como reagiria caso fosse traído pela artista. “Pergunta difícil. Nunca quero passar por isso. Mas só poderia ter certeza se eu passasse”, comentou ele.

Assista ao vídeo na íntegra: