Vídeo: Anitta revela já ter feito sexo a três com ex e explica: ‘Tem que ter regras’

Em um verdadeiro tour por países sul-americanos para divulgar seu novo single, “Veneno”, Anitta deixou um apresentador da TV argentina sem palavras com sua sinceridade. Convidada do programa “Podemos Hablar”, a brasileira não hesitou ao ser perguntada pelo anfitrião Andy Kusnetzoff se já teria feito sexo a três. “Já, já fiz!“, arrematou Anitta. “Ficou chocado! Por que pergunta se não quer escutar a resposta“, brincou ela ao perceber a surpresa do apresentador.

Antes de introduzir o tema, no entanto, Andy havia ponderado: “Não há obrigação de falar. Você fala o que quiser, compartilha o que quiser. No Brasil, a galera não tá vendo isso. Então fica tranquila“. Tolinho… os fãs de Anitta e o hugogloss.com não perdem uma! hahahaha Após a revelação da diva, Andy quis saber mais detalhes da experiência da voz de Paradinha com o ménage à trois. Segundo Anitta, ela teria gostado e a relação teria acontecido entre ela, um homem e outra mulher.

Nunca pintou um medo de um dos dois ficar meio apaixonado pela terceira?“, indagou Kusnetzoff. “Eu estava bêbada e fiz mais de uma vez, e sempre me senti bem. Eu estava com meu ex-namorado na época. Se você está com uma pessoa em quem você confia, não dá nada de errado. Para que seja bom para todos, tem que existir umas regras. Se você já tem uma relação com uma das duas pessoas, tem que haver umas regras. Tem que conversar com o par para ver do que ele gosta, o que pode incomodá-lo ou não, e a mim também. Se antes, você faz esse acordo com regras e o casal as cumpre, dá certo“, explicou a carioca. Assista:

Sincerona, né?! Em continuidade à divulgação de “Veneno”, Anitta ainda participou nesta terça-feira (27), de um famoso programa do Chile, o “Mucho Gusto”. No matinal, a maravilhosa fez a primeira performance televisionada do single e ainda brindou os fãs chilenos com uma apresentação de “Paradinha”. Durante conversa com os apresentadores da atração, Anitta teve o espanhol elogiado por um deles e ainda foi surpreendida com um certificado de platina pelo êxito de “Downtown” no Chile! Isso sim é poder! Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=WTmlzwNRU3k