The Voice Brasil 2019: Baiana é aplaudida de pé com hit do ‘Jackson 5’; jovem vira as quatro cadeiras com cover de Beyoncé, e ex-Kids surpreende Ivete Sangalo!

Mais uma noite de “The Voice Brasil 2019”! Nessa quinta-feira (01), os técnicos se reuniram para a segunda parte das “Audições às Cegas” e ficaram bem impressionados com os candidatos que passaram por ali. Tanto é que Michel Teló, Ivete Sangalo e Iza saíram com três participantes a mais em cada time. Lulu Santos ficou com dois, mas não foi por falta de tentativa.

A primeira apresentação da noite ficou com Lara Alanys, que cantou ‘Crazy in Love’, da Beyoncé, e comoveu Iza com sua história. A paulista de 18 anos revelou que ficou 6 anos com um bloqueio para cantar após ter sido zoada em um vídeo que postou no YouTube.

“Eu tinha muita vergonha de cantar pra outras pessoas, justamente por isso, pelo julgamento. Eu tinha muito medo da opinião dos outros. Hoje eu tenho 28 anos e comecei a cantar profissionalmente só com 25. Isso é muito louco”, relembrou a voz de ‘Ginga’, que ficou com Alanys pro time. Mas ela virou as quatro cadeiras, tá? Olha só um trechinho:

Quem também virou quatro cadeiras foi a baiana Edyelle Brandão em uma apresentação épica de “Who’s Loving You”, do Jackson 5. Ela deixou todos os técnicos chocados e aplaudindo de pé após a performance. Lulu Santos, inclusive, virou a cadeira com 3 segundos de música! “As pessoas às vezes me acusam de ‘bateção’ precoce, mas no primeiro ‘uhh’, eu já não tinha mais dúvida. Esse programa existe pra você”, elogiou o cantor.

“Se você tem 21 assim, eu tenho até medo”, brincou Ivete. “Eu quero que você me diga qual foi a última vez que eu lhe pedi alguma coisa. Eu nunca lhe pedi nada”, argumentou Iza. E deu certo! A carioca também levou Edyelle pro time. Deslize para o lado para ver um trecho:

Outro momento de destaque da noite aconteceu durante a apresentação da gaúcha Steici Lauser. Ela participou do “The Voice Kids 2017”, saiu na fase das batalhas e voltou com tudo para esta edição. Ao ouvir Steici, Ivete não só virou como também bloqueou Iza! O que ela não imaginava é que já tinha virado a cadeira para a candidata em 2017, e não tinha sido escolhida! “Será que eu gastei o botão do bloqueio?”, brincou ao descobrir.

Teló, que também virou a cadeira, refletiu: “O mundo da voltas, não é?”; mas a cantora baiana levou a melhor. “Deixa eu te falar, porque você já me deu uma limada no Kids, por justiça, uma coisa de amizade mesmo, eu acho que mereço você. O que o pessoal vai dizer se você não ficar comigo?”, argumentou Ivete.

A noite também contou com a estreia da primeira dupla da temporada! Ramon e Rafael cantaram o hit “Péssimo Negócio”, de Dilsinho, e conseguiram que Ivete e Teló virassem as cadeiras ao mesmo tempo mas, no final, os participantes ficaram com a cantora baiana. “Eu acho que essa amizade linda de vocês deu uma jogada de energia boa na gente”, afirmou ela.

Outra candidata que ficou no time de Ivete foi Carol Naemi, nascida no Japão e campeã mundial de karaokê na Finlândia, em 2018. Ela cantou “It’s a Man’s Man’s Man’s World” e também conseguiu a atenção de Iza. “Foi muito bonito ver você no palco, eu fiquei feliz de virar de primeira. Foi legal ver você encarando todo mundo e se distribuindo pelo palco. Achei sua voz muito especial”, disse a carioca.

Que noite, hein!?