The Voice Brasil 2019: Daniel surge como candidato e deixa técnicos CHOCADOS! Brasileira presente em ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘cover’ de Pabllo Vittar também são destaques; vem ver!

Que noite! O “The Voice Brasil 2019” estreou nesta terça-feira (30) na Globo e já foi repleto de momentos incríveis desde apresentações icônicas que viraram as quatro cadeiras e os elogios sensatos de Ivete Sangalo até às caras e bocas de Iza em seu début e a participação do cantor Daniel como candidato!

O sertanejo, que era técnico do reality até a terceira temporada em 2014, subiu ao palco para cantar “Como Vai Você” do Roberto Carlos. “Eu tinha essa curiosidade de saber o que cada um que passa por esse palco sente. Eu estava muito nervoso, não cheguei nem a dormir na noite passada”, declarou Daniel.

Rapidamente, ele virou as quatro cadeiras e deixou os técnicos muito surpresos. “Fiquei imaginando quem estava imitando o Daniel neste nível”, brincou Teló, que o substituiu no time de técnicos, antes de abraçar o amigo. Deslize para o lado para assistir a um trecho:

Outro candidato que ganhou a atenção de todos os técnicos foi Tony Gordon, o primeiro a se apresentar. O músico, de 53 anos, mostrou toda a potência da sua voz ao cantar “You Are So Beautiful” de Joe Cocker e escolheu Iza como sua mentora, deixando a cantora com esta reação:

Em sua estreia, Iza mostrou que não está pra brincadeira! Já no primeiro episódio, ela usou a opção de bloqueio para impedir Lulu Santos de virar para a candidata Alexa Marie. A participante cantou “Somebody Else’s Guy” e ficou no time da carioca. “Eu precisei”, garantiu a voz de “Brisa”.

Apesar do bloqueio, Lulu não ficou pra trás e colocou a gaúcha Paula Araujo em seu time. A cantora apresentou “Bohemian Rhapsody” do Queen e revelou que seus vocais estão mixados no recente longa sobre a banda para simbolizar a plateia no show do Live-Aid.

“Você ganhou um Oscar então. Eu acho sua voz muito potente, muito bem colocada. É uma daquelas vozes que viajam milhas. Você sente o que está querendo carregar com muita facilidade”, disse Lulu, impressionado. Deslize para ver:

Rebeza Lindsay foi a última candidata da noite e animou a plateia e os técnicos com a sua versão de “Disk Me”, de Pabllo Vittar. “Eu falei hoje com Pabllo. É uma pessoa que eu amo e tenho uma admiração muito grande pela beleza da voz e pela coragem e eu vejo isso em você”, elogiou Ivete que conseguiu a menina para seu time.

Além de Lindsay, Ivete também ficou como mentora da participante Clara Castro, que cantou o clássico “Is This Love”, de Bob Marley. Iza juntou em seu time Tony e Alexa. Lulu Santos vai ser o jurado de Paula e da estudante de medicina Carol Coutas, que cantou “Brasil”, de Cazuza.

Michel Teló foi o que mais encheu o time, ficando com a paraibana Maria Kamila, que encantou a todos com seu forró, a carioca Bruna de Paula, que se apresentou com “Malandro” de Jorge Aragão, e o candidato Fernando Júnior, que cantou “Trovão”, do Dilsinho.

Por fim, os jurados subiram ao palco juntos para criar sua própria versão de “Eu Só Quero Um Xodó”. Clique aqui para assistir a todas as performances completas.