The Voice Brasil 2019: Finalistas são definidos em noite emocionante, e técnicos fazem apresentações lindas com convidados pra lá de especiais! Vem ver tudo o que rolou na Semifinal!

Estamos chegando perto de descobrir quem será o grande campeão do “The Voice Brasil 2019”! Nessa terça-feira (01), aconteceu a semifinal do talent show, em que foram decididos os quatro finalistas: Willian Kessley, do time Ivete, Ana Ruth, da Iza, Lúcia Muniz, do time Lulu Santos e Tony Gordon, do Michel Teló.

A dinâmica da noite foi um pouco diferente das anteriores. Desta vez, além do público, um dos participantes de cada time poderia contar ainda com a ajuda de 20 pontos de seu técnico. A pontuação atribuída por Ivete, Lulu e Teló contribuíram para os finalistas, entretanto Iza optou por dar 20 pontos para Edyelle Brandão, que, mesmo assim, não chegou aos votos alcançados por Ana Ruth pelo público.

O primeiro time a se apresentar foi o da cantora baiana. Na disputa com Willian estava a dupla mineira Ramon e Rafael, que cantou a música “Que Sorte a Nossa” e foi bem elogiada por Michel Teló. “Sensacional. Uma voz sincroniza com a outra. Sou fã”, parabenizou o sertanejo.

Já o finalista cantou “Refém”, do Dilsinho. “Sou suspeita para falar dessa pessoa. Que voz de anjo que você tem. Sempre fico muito emocionada”, derreteu-se Iza. Veja um trechinho da apresentação dele, passando pro lado:

Ana Ruth e Edyelle Brandão disputavam o Time Iza. A cearense de 18 anos soltou a voz com “Fim de Tarde”, enquanto a baiana, de 21, apostou no hit internacional “One Moment in Time”. Como já sabemos, apesar da ajuda de Iza para Edyelle, foi Ana quem passou para a final. Assista:

Deu até dó de tirar uma das meninas do time do Lulu! Lúcia Muniz, de 16 anos, disputou a vaga com Pollyana Caires, de 17. A apresentação intensa de Polly com um hit de Billie Eilish comoveu a internet, mas acabou não alcançando tantos votos quanto a performance arrepiante de “Crawling”, de Lúcia. Confira:

Por fim, no Time Teló, Mobi Colombo competiu com o já campeão da internet, Tony Gordon. Ela cantou “Será”, do Legião Urbana, e arrancou elogios de Ivete: “Essa menina cresceu muito. Ela é linda”. Entretanto, foi o paulistano de 53 anos que levou a melhor ao entoar os versos de “With a Little Help From My Friends”.

Quer mais? Ainda na noite dessa terça, os jurados fizeram performances lindas com artistas convidados. Gal Gosta subiu para acompanhar Lulu Santos em uma apresentação emocionante da música “Arara”. Em seguida, Michel Teló convidou Bruno e Marrone e, juntos, eles cantaram “Por Um Minuto”.

Ivete mandou ver numa música de Elis Regina ao lado de Maria Rita e Iza subiu ao palco com a sua companheira de Rock in Rio, Alcione, para entoar “Você Me Vira a Cabeça”. Assista a alguns trechos abaixo:

A grande final do “The Voice Brasil 2019” acontece nesta quinta-feira (03). Para conferir todas as apresentações da noite na íntegra, clique aqui.