The Voice Brasil 2019: Jovem arrasa no rap e vira as quatro cadeiras; Participante emociona técnicos com escolha de música; vem assistir

Pois é, minha gente… As audições às cegas do “The Voice Brasil 2019” chegaram ao fim! A noite de ontem (15) foi decisiva para os técnicos Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló, que finalmente atingiram o número máximo de participantes em cada equipe.

O destaque da noite foi a cantora Luana Berti, que apresentou sua interpretação do rap “Tá Foda”, de Vitão. A jovem de 21 anos virou todas as cadeiras e conquistou a platéia e os internautas. A jurada Iza jogou todo seu charme pra tentar conquistar a catarinense e incluí-la em seu time. Teló, por sua vez, brincou com a situação. “Eu virei junto com a Iza, né, e você não tinha olhado pra mim até agora, nesse momento…”. É, galera, bem dona de si, Iza não veio pra brincadeira e tá arrasando no programa!

Lulu também fez sua observação, em meio às risadas dos colegas. “Eu vou ser franco, que na verdade, ela tava fazendo o número pra ela mesma, né? Contente da vida!”, apontou. Veveta questionou a participante sobre sua relação com a música e Luana respondeu, de prontidão, relembrando a infância: “Eu faço música em mim, assim como vocês falaram… Eu componho desde muito pequenininha. Meus pais são músicos, né, então já to no palco desde quando estava na barriga da minha mãe!”.

Antes de decidir quem seria seu mentor, a participante recebeu infinitos elogios de Lulu. “Cê tem uma personalidade danada, cê tem uma auto confiança, que é metade do caminho andado, cê tem um swing da p*rra, e você é f*da”, declarou o roqueiro. Entretanto, Berti acabou seguindo na equipe de Iza.

A moça não fez apenas os olhos dos jurados brilharem, não. Em poucos instantes, seu nome (Luana Berti) foi parar nos trending topics do Twitter, junto com a hashtag do programa! Separamos algumas das melhores reações para vocês, confiram:

Até a própria cantora entrou na brincadeira, mandando um recadinho pra sua jurada do coração.

Outro momento super bacana do episódio aconteceu após a apresentação de Bruna Farias, que performou “Beautiful”, de Christina Aguilera. Ela virou a cadeira de Michel Teló, e emocionou os jurados ao confessar os motivos por trás da escolha da canção. “Essa música é muito especial pra mim, ela se chama ‘Beautiful’ e fala muito sobre aceitar você mesma, independente do que as pessoas digam que você é… Eu estar aqui hoje, é uma prova disso pra mim mesma. É um desafio pra mim mesma. Cantar essa música foi algo muito grandioso”, explicou.

Nossa rainha Veveta também deixou uma bela mensagem para o público, após o discurso de aceitação da candidata. “Mais do que tudo, não permitir que o outro diga o que você deve ou não ser. Cabe a cada um ser o que é. Isso é um presente de Deus e ninguém tira!”. Falou e disse!

Por fim, vamos lembrar da apresentação de Aaron Modesto, que não fez jus ao nome, visto que foi disputado por Ivete, Iza e Teló. O rapaz veio diretamente para os palcos do reality, para cantar “Eu Juro”, de Ferrugem. Após finalizar seu número e ser muito aplaudido pelos espectadores, começaram os discursos dos técnicos.

“Aaron, olha só pra mim falando, evita o contato visual com Ivete, não olhe dentro dos olhos, não olhe muito pra ela…”, brincou Iza. “É… A Ivete hipnotiza!”, concordou Teló. A artista pop usou de todos os artifícios para conquistar o jovem paulista. Ela até sentou em cima de sua cadeira! “Ô Iza, volte pra cadeira porque assim, até eu vou dizer que vou ficar com você!”, comentou Ivete. E não teve jeito! Por fim, Aaron escolheu o time da carioca para seguir no programa.

Que venham as batalhas! Aguentaaa coração!