Fotojet (4)

Tiago Leifert vai aos prantos com homenagem do “The Voice Brasil”: “Vou mostrar pra minha filha quando ela crescer”; assista

Após deixar a TV Globo às pressas em setembro por motivos pessoais, Tiago foi homenageado durante a final da 10ª temporada do “The Voice Brasil” e não conseguiu segurar o choro: “Continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. É amor mesmo”.

Noite de muita emoção! Após deixar a TV Globo às pressas em setembro por motivos pessoais, Tiago Leifert foi homenageado nessa quinta-feira (23) durante a grande final da 10ª temporada do “The Voice Brasil“. Apesar de não poder acompanhar pessoalmente o show, o apresentador assistiu ao programa de casa e foi surpreendido com um vídeo que resgatou momentos marcantes de sua carreira na emissora.

No clipe, vemos cenas do jornalista no “Globo Esporte” até o “Big Brother Brasil“, mesclados com discursos dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniel, Iza, Claudia Leitte e Michel Teló, além de André Marques, que o substituiu no comando da atração. No palco, os famosos também brincaram, falando que Titi, como é carinhosamente chamado por eles, devia estar chorando em casa com tanta emoção.

Continua depois da Publicidade

E não é que eles acertaram?! Tiago foi às lágrimas com o tributo e logo fez um post de agradecimento no Instagram. “Eu achei que hoje me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, é forte demais. É amor mesmo”, escreveu.

“Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, concluiu o comunicador, que é pai de Lua, fruto do casamento com Daiana Garbin.

Veja a publicação de Tiago e assista ao vídeo da homenagem:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Enquanto se debulhava em lágrimas, Leifert também apareceu nos Stories para agradecer, novamente, pela lembrança carinhosa que recebeu. “Não consigo falar, não. Obrigado, pessoal. Obrigado a todos. Vou mostrar isso pra minha filha quando ela crescer. Obrigado à TV Globo por deixar essa homenagem, muito legal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final, ninguém me falou que ia ter isso. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer. Mas nossa, fiquei muito emocionado mesmo, acho que dá pra perceber, né?! Obrigado. Vou sentir muita saudade de vocês”, declarou ele, aos prantos. Confira:

Tiago Leifert anunciou a saída da Globo em setembro deste ano, mas avisou que o “The Voice Brasil” seria seu último trabalho na emissora e também sua despedida. No entanto, o apresentador precisou se afastar das gravações por “motivos pessoais” e não retornou mais, sendo substituído por André Marques.

Relembre a trajetória de Tiago Leifert na Globo

No ano de 2004, Tiago deu início em sua carreira como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo. Dois anos depois, o jornalista tornou-se repórter do SporTV. Não demorou até que ele virasse apresentador e editor-chefe do “Globo Esporte” em São Paulo – no qual promoveu uma das principais mudanças no formato do telejornal até hoje, e se destacou pela descontração no ar. No esporte, ele participou da cobertura de três Copas do Mundo e uma Olimpíada.

Em 2012, Leifert migrou para o time de entretenimento da TV Globo, quando foi convidado para apresentar o “The Voice Brasil”. Já em 2015, ele assumiu o “É de Casa”, que era outro novo projeto da emissora. Um ano depois, ele ganhou um espaço na grade do canal para falar sobre suas maiores paixões, o universo geek e o mundo dos games, com o “Zero 1”. Também em 2016, o apresentador assumiu a primeira temporada do “The Voice Kids”.

Tiago Leifert Super Danca
A última missão desafio de Tiago Leifert foi entrar nos domingos da TV Globo e comandar a “Super Dança dos Famosos”, após a saída de Faustão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas, sem dúvidas, o maior desafio veio em 2017, quando Tiago foi sucessor de Pedro Bial e tornou-se apresentador do “Big Brother Brasil”. Após cinco temporadas, ele participou de momentos históricos do reality show – como expulsões que deram o que falar, o anúncio da pandemia da Covid-19, o paredão com mais de 1 bilhão de votos, entre muitos outros. Sua última missão foi “substituir” Fausto Silva na “Super Dança dos Famosos”, após a saída do veterano do canal.