“13 Reasons Why”: Netflix libera data de estreia e trailer da terceira temporada com assassinato chocante; vem ver!

OMG! A terceira temporada de “13 Reasons Why” está mais perto do que esperávamos. A Netflix comemorou o começo de agosto anunciando que os novos episódios da série já estreiam no dia 23 deste mês! Como se não bastasse, a plataforma de streaming também liberou o trailer da temporada com um novo mistério chocante!

“Na temporada 3, os alunos da Liberty High encaram um novo e terrível crime”, diz a sinopse oficial. Qual é o crime? O assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice). Vilão das primeiras temporadas, Bryce foi um dos motivos do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) após tê-la estuprado. Ele também tinha uma relação abusiva com a namorada, Chloe Rice (Anne Winters).

“Xerife Standall, sobre os alunos da Liberty High, eles estão unidos por seus segredos. Unidos e mudados para sempre. A verdade é que, dadas as circunstâncias e a motivação certa qualquer um poderia ter feito isso”, narra uma das personagens no trailer. Logo depois, vemos todos os personagens no enterro de Bryce, enquanto a mãe dele pergunta se alguém sabe de alguma coisa e o Clay (Dylan Minnette) parece prestes a responder.

Assista ao vídeo abaixo:

No final da segunda temporada, vimos Chloe revelando à Jessica que estava grávida do vilão. Enquanto isso, o personagem de Prentice sai praticamente ileso dos crimes que cometeu ao recomeçar a vida em uma nova escola após apenas 3 meses de condicional.

“O final do Bryce me deixou bem bravo. Nossa série é fictícia e há eventos dramáticos, mas uma coisa que ela faz é tentar trazer um espelho da realidade no sentido de focar nos problemas que realmente estamos enfrentando no país e no mundo. O Bryce é privilegiado, vem de uma família poderosa, é hétero e branco, então é fácil para ele fugir das coisas”, desabafou o ator Justin Prentice ao Entertainment Tonight na época.

Bom, parece que algum outro personagem resolveu fazer justiça com as próprias mãos e a série vai focar nisso nos novos episódios. Agora não são só os swifties que estão ansiosos para o dia 23!

E já podem ir se preparando, porque a Netflix já confirmou a quarta temporada, que será a última da série produzida por Selena Gomez. O que será que vai acontecer até lá, hein?