OMG! Netflix divulga primeiro e intenso trailer de “El Camino: A Breaking Bad Film”; vem assistir!

Alguém me segura, porque esse momento é meu!!! A Netflix acaba de soltar o trailer oficial de “El Camino: A Breaking Bad Film”, longa que dará continuidade à trama da famosa série de TV. Com data de estreia marcada para 11 de outubro, a produção seguirá Jesse Pinkman, personagem interpretado por Aaron Paul, do ponto em que sua história foi encerrada na quinta e última temporada do programa, exibida em 2013.

O vídeo é um verdadeiro presente para os fãs da série já que finalmente dá mais detalhes do que podemos esperar da produção. “Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir cogitar algum futuro”, diz a sinopse divulgada pelo serviço de streaming. Com o trailer em mãos, temos a confirmação de que o personagem está na mira das autoridades, escondido em algum lugar bem remoto e deserto.

Continua depois da Publicidade

“El Camino: A Breaking Bad Film” deve focar no protagonista fugindo das autoridades – ele até raspa o cabelo! – e da lista de inimigos que ele acumulou ao longo dos anos. Tudo isso a bordo de um veículo que dá nome ao filme. “É um capítulo de Breaking Bad que eu não sabia que eu queria. E agora que eu tenho, estou muito feliz de que ele existe”, revelou Aaron Paul recentemente durante uma entrevista ao The New York Times.

Continua depois da Publicidade

Outro ponto positivo da divulgação da Netflix é a própria data. No final de agosto, os fãs da série ficaram completamente atiçados por uma entrevista do ator Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman. Ao falar sobre o filme, ele revelou que as gravações já haviam sido encerradas, mas ninguém cogitava que a estreia estava tão próxima.

Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. Acho difícil de acreditar que vocês não sabem que foi filmado. Mas eles fizeram isso, entende?! Como pode ser um segredo? Mas é! Eles fizeram um trabalho incrível“, revelou ao The Hollywood Reporter. A Netflix também divulgou o primeiro pôster do longa, espia só!

Já estamos na expectativa de ver esse trabalho e, claro, conferir também se Walter White dará o ar da graça! SAY MY NAME!