Sem a assistência do marido, Lyris (Deborah Evelyn) partirá para a concorrência! De acordo com informações do “Notícias da TV”, a esposa de Agno (Malvino Salvador) ficará encantada com Tonho (Betto Marques), entregador magya da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao conhecê-lo durante uma entrega, Lyris elogiará os braços musculosos do rapaz e colocará a mão apertando o corpo dele. O bonitão dirá que a “carne é fraca” e isso será o suficiente para que os dois se atraquem na casa da dondoca, indo até às últimas consequências.
O vuco vuco fará tão bem para Lyris que dias depois ela voltará a pedir bolo só para ver o entregador. “Sim, eu sei que já é tarde, mas é que… A minha filha quer muito esse bolo“, inventará a personagem que vive sendo rejeitada pelo marido, homossexual enrustido. Espertinho, Tonho avisará que a ‘gorjeta’ dessa cliente costuma ser boa e se oferecerá para a entrega. Quando ele chegar no local, Lyris pedirá para o “gato” colocar a torta em cima da pia e a partir daí começarão a nhanhada!
Ocorre, minha gente, que enquanto os dois estiverem se lambuzando, ninguém menos que Agno chegará em casa! O empresário flagrará a esposa o traindo, e arregalará os olhos, perplexo com os gemidos. Agno, no entanto, fingirá não ter visto nada e irá para o quarto do casal, como se nada tivesse acontecido. Após o fim do sexo, Lyris chegará levando o bolo para o marido, esbaldando gentileza.
“Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: ‘Vou preparar um lanche pro meu maridinho’. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?“, perguntará a personagem de Deborah Evelyn. Agno, por sua vez, comentará ter achado estranho que a esposa não reclame dele chegar tão tarde em casa. “Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim“, justificará ela, satisfeita com Tonho.
A princípio estranha, a reação do empresário no flagrante tem toda razão de ser. O personagem de Malvino é gay enrustido e vive um casamento de aparências. Para ele será um alívio que a esposa não o procure como antes na cama. O flagra, no entanto, não será esquecido… e será usado por Agno, a seu favor, quando ele e Lyris decidirem se divorciar. A cena babadeira é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19!