“A Dona do Pedaço”: Fabiana perderá virgindade com Rock em motel: “Não esperava que fosse assim”

Uma noviça rebelde!! Kkkk Aos poucos, a freirinha Fabiana (Nathalia Dill) está mostrando a que veio na novela “A Dona do Pedaço”. Nos próximos capítulos da trama das 21h, a personagem vai se render aos prazeres da carne e terá uma noite bem quente com Rock (Caio Castro). Credo, que delícia!

De acordo com o Notícias da TV, após conhecer sua irmã perdida e conquistar sua confiança a ponto de se tornar sua assistente, Fabiana vai ganhar uma repaginada no visual da cabeça aos pés. Durante uma aula na academia com a blogueira, a moça conhecerá o lutador de boxe que se encantará pela sua beleza. Os dois não vão resistir à tentação e logo vão para um motel barato. Chegando lá, ele descobrirá que Fabiana é virgem. “Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem… Eu peguei a única, a última virgem neste mundo“, dirá o rapaz.

Encabulada, a sobrinha de Maria da Paz pedirá mais respeito do rapaz. “Para, faz favor. Está me deixando constrangida. Olha, sinceramente, nem sei como caí na sua conversa. Eu não esperava que fosse assim”, se arrependerá. Rock não vai levar o papo da garota a sério e vai agir de forma rude. “Gata, quando cê ia falar comigo na academia, não tinha cara de romântica. Tava me degustando só de olhar“, confrontará.

Fabiana explicará sobre seus dias no convento. “Não nego que você é atraente. Mas também… Nunca conheci muitos homens, nem estou acostumada a ver homens de peito de fora, só de shorts“, revelará a noviça. “De que planeta cê veio?“, perguntará o filho de Dorotéia (Rosi Campos). “Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de… Disso aí“, contará.

Fabiana e Rock. Fotos: reprodução/TV Globo

Disposto a curtir mais com a jovem, Rock ainda promete um “replay”. “Tem toda razão. Vamos à segunda vez, será menos assustador“, vai propor o atleta. “Não, agora não. Francamente. Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade…“, dirá a noviça. “Mas o gatão aqui mereceu, não mereceu? Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade. Vou te ensinar o amor“, declarará Rock.

Eita!! Será que vai dar pé esse casal?? Mal podemos esperar! As cenas devem ser exibidas no dia 15 de junho.