A Dona do Pedaço: Vivi Guedes coloca o pai contra a parede e dá ultimato após morte de funcionário: “Tenha vergonha na cara”

Em alguns dias, a tal “encomenda” do Chiclete (Sergio Guizé) será resolvida de forma fatal em “A Dona do Pedaço”. Após esse momento, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá os podres de seu pai, Otávio (José de Abreu), e sobre o aborto de seu irmãozinho. Mas o acontecimento trará uma nova reviravolta para a trama, segundo o Notícias da TV, com a blogueira usando isso para dar um rumo na vida do empresário.

No dia 3, Cosme (Osvaldo Mil) tentará tirar a vida da digital influencer com as próprias mãos. No entanto, acabará morto por Chiclete. Neste momento, Vivi ficará sabendo que Otávio foi o responsável pelo aborto e morte de Edilene (Cynthia Senek), filha do motorista. Mas seu foco principal, a partir de então, será despistar que foi seu mozão o responsável pelo assassinato na mansão.

Para isso, ela fará de tudo para esconder os fatos. Questionada pela polícia, Vivi inventará a história de que bandidos queriam sequestra-la. A justificativa será que foram eles que mataram Cosme. Depois disso, Chiclete deixará a cidade, e a moça focará em sua segunda missão: afrontar o pai por tudo o que ele fez.

Depois de tudo, Vivi Guedes acobertará o crime de seu boyzão Chiclete e afrontará o pai! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao chegar na construtora, ela abrirá o jogo: “Pai, não aconteceu assalto nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa”. “Como não? O Cosme levou um tiro”, se indignará Otávio. E então, a influenciadora colocará a boca no trombone: “Ele ia me matar, pai. Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele”.

Vivi então contará que sabe de tudo, inclusive, do filho que a jovem esperava do milionário. “Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer”, dirá ela. Por fim, Otávio receberá um ultimato daqueles da filha: “Pelo menos tenha vergonha na cara e admita“. Uma bela surra verbal!

Vivi ameaçará seu pai pela morte da empregada Edilene, após caso dos dois. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de contar que sobreviveu apenas por conta de Chiclete, Vivi continuará seu sermão e pedirá pelo fim das traições do pai. “Vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso. Ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve estar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Não põe mais a nossa família em risco”, ameaçará a musa da internet, no episódio do próximo dia 7.

Otávio aceitará a proposta, selando o acordo com um abraço. E então, Vivi justificará a demora para acertar as contas: “Disfarcei todos esses dias, porque tinha que salvar o Chiclete. Mas essa história tava presa aqui, na minha garganta. Agora, acabou, pai. Acabou”. Se acabou mesmo? Na-na-ni-na-não! Graças à irmã do mal: Fabiana (Nathalia Dill).

Fabiana está pronta para dar um golpe em Agno, e chantageará Otávio! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sorrateira como sempre, ela ouvirá toda a conversa entre Vivi e Otávio. Isso servirá como uma grande chantagem para a megera, quando o executivo descobrir que a moça, usada como laranja por Agno (Malvino Salvador), está tentando dar um golpe em seu “amigo” para abocanhar uma parte na empresa definitivamente. Amiga da onça, isso sim, hein?! Mas essa já é outra história… E ficaremos atentíssimos nos desdobramentos dessa trama bapho!