A Fazenda 11: Diego acusa Lucas de se contradizer em votação, e peões batem boca no intervalo do programa: ‘Toma vergonha nessa cara!’; Assista

E bota fogo no feno! Na noite dessa segunda-feira (25), o clima esquentou em “A Fazenda 11” durante a formação da roça após Lucas Viana votar em Diego Grossi para entrar na berlinda. Diego ficou surpreso com a escolha e se exaltou ao discordar da justificativa dada por Lucas.

“Cara, o discurso dele é o mesmo de todos os outros, como o da Thayse, como da Hari. Só que eu achei que dessa vez ele não iria votar porque ele falou ali no ofurô esses dias que depois da Hari, era eu. Mas beleza, não vou ficar chateado com isso não”, disse o ex-Power Couple para o apresentador Marcos Mion.

“Eu falei que era depois das duas”, corrigiu o Bebezão. “Não, você brigou com a Thayse esses dias, você tinha brigado com ela. Esquece, esquece”, rebateu Grossi. “Esquece, não, que horas que eu briguei com ela?”, questionou Lucas, dando continuidade à discussão.

“Você não lembra que a gente tava no ofurô, aí você disse: ‘Poxa, cara, eu tenho que te falar uma parada. Acho que você é agora a segunda pessoa que eu mais vou proteger porque primeiro é a Hari, a princesinha”, relembrou Diego. “A minha sorte é que tem a câmera pra ver que eu nunca falei isso”, afirmou Viana, em seguida.

“Você falou durante a festa, quando foi deitar no quarto, você gritou da cama e no dia seguinte no ofurô”, reforçou o peão mais velho. “Você adora inventar as coisas no ao vivo, né? Só para ter fogo no feno”, debochou o modelo.

“Você falou. Tanto na noite da festa quanto no ofurô”, disse Diego novamente. Entretanto, o assunto foi cortado porque o programa estava ao vivo. Assista:

Quando o programa foi para o intervalo, a discussão entre os peões ficou acalorada novamente. “Ô, Di, você viajou legal”, disse Lucas. “Cara, juro por Deus…”, respondeu Diego. “Eu também”, concordou o Bebezão.

“Então você tava bêbado de novo no dia seguinte. Cê é louco, cara? Saiu gritando no quarto: ‘Eu vou ter que dizer, você é a segunda pessoa'”, recordou o ex-BBB. “Eu falei que você não era mais a minha última opção do grupo. Você entendeu errado”, explicou o modelo.

“Só não quero discussão. Então entendi errado, tudo certo. Deve passar isso no ar, se já não passou, mas eu devo ter entendido errado”, ironizou Diego. “Eu achava que você era inteligente. A segunda opção que eu quis dizer não era depois da Hariany, era que você não era mais a última opção do grupo”, reforçou o peão que já estava na roça.

“Eu não quero discussão, você tá delirando”, rebateu Diego. “Pra quê você tá fazendo isso? Você tá muito mudado, na moral”, lamentou o ex de Hari. “Eu tô fazendo isso? Você tá de brincadeira. Eu tenho quase 10 anos a mais que você, te ajudei pra caramba. Toma vergonha nessa cara, toma vergonha nessa lata”, finalizou Grossi.

Tenso! Assista abaixo:

Apesar da discussão, Diego não foi parar na roça: além de Lucas, Hariany e Thayse também estão na berlinda. Nesta terça (26), eles disputam pelo chapéu de fazendeiro.