A Fazenda 11: Em formação de roça, Hariany salva amiga no lugar de Lucas, que termina namoro e deixa peoa aos prantos: ‘Não era recíproco’

Segura peão! O negócio pegou fogo na noite de ontem (21), em “A Fazenda 11”. Durante a formação da quinta roça, Lucas Viana foi surpreendido por Hariany Almeida, após uma dinâmica do ‘resta um’, que definiu o terceiro roceiro da semana. A goiana acabou salvando sua melhor amiga Thayse Teixeira, no lugar do namorado.

Hariany se justificou, dizendo que o então amado seria capaz de ganhar a prova do fazendeiro, mas ele não se contentou com isso, não. “Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando apunhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras”, reclamou Lucas. Enquanto isso, Hariany caia no choro.

Em seguida, Lucas conversou rapidamente com Viny Vieira e desabafou sobre a situação. “De certa forma eu tô aliviado, eu tenho trauma de relacionamento e estava me entregando muito para ela. A gente até teve uma conversa sobre isso, mas eu ainda estava com um pé atrás. Pedi uma confirmação para Deus, e veio”, explicou o roceiro.

“Eu já imagino a resposta, mas se fosse para salvar ela ou Netto, quem você escolheria?”, questionou Viny. Prontamente, Lucas defendeu seu ponto de vista: “Sabe quem eu escolheria sem ser ela? Minha mãe. Como que a pessoa aceita namorar comigo e coloca meu sonho em risco? Devo ser o trouxa que pediu ela em namoro ao vivo. Eu sempre erro”.

Enquanto isso, Hari recebia o consolo das amigas. Acompanhada de Thayse, a ex-BBB se dirigiu à casa da árvore para conversar com o namorado, numa tentativa de quebrar a tensão entre os dois. “Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa”, pediu ela. Mas de nada adiantou. Lucas ainda estava muito sentido.

“Não quero mais nada, pedi a Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco. Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo, ao invés de uma pessoa que quer construir algo lá fora com você”, criticou o peão.

Lucas chegou até insinuar que a loira o usou, como uma estratégia de jogo. “Jogando?! Eu acabei com um relacionamento de quatro anos! Eu não tô brincando com ninguém, não”, rebateu ela. Entretanto, Lucas já tinha se decidido. “A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada”, finalizou. Após alguns momentos em silêncio, Hariany se retirou e voltou aos prantos para a sede. Assista ao trecho abaixo: