E vamos de mais tretas em “A Fazenda 12”! O clima esquentou após a prova de fogo, realizada no último domingo (25). A edição dessa segunda exibiu cenas de tudo o que rolou depois da disputa, que premiou Biel com os poderes da chama, após o cantor obter o melhor resultado na competição.
Ao perderem, MC Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro, consequentemente, foram colocados na baia e precisaram chegar num consenso sobre qual peão os acompanharia. “Raissa! A falsa!”, opinou a funkeira, de imediato. O ex-de Férias com o Ex então questionou se essa não seria a opção de voto de Juliano Ceglia, fazendeiro da semana. “Sinceramente acho que ele não vai nela. Tenho certeza”, afirmou a cantora.
Para facilitar o processo de escolha, os participantes foram citando os nomes dos demais jogadores. “A Stéfani não, sem pensar. Vic também não… Tays, também não puxaria agora”, comentou a MC. Por vezes, a ex-miss e o influenciador ponderaram votar em Victória Villarim, mas Mirella bateu o pé e se recusou a escolher a amiga. “Gente, se uma hora acabarem as pessoas que vocês querem tirar, que somos nós, vocês vão ter que votar entre vocês. Então coloquem logo a menina (Raissa), meu Deus. A Victória não tem como”, declarou.
“Não é questão de querer tirar vocês, Mirella, pelo amor de Deus”, devolveu Lipe. “Querem defender todo mundo e esquecem de si”, retrucou a artista. “Quem você quis defender já saiu, um por um, aí é fácil falar. A gente tem bastante amigo, não posso fazer nada se vocês brigaram com a casa toda”, alfinetou Ribeiro. EITA! Que invertida! Por fim, ele e Jake cederam a vontade de Mirella, e concordaram em escolher Raissa.
Após a dinâmica, os roceiros voltaram para a sede e avisaram a ex-miss bumbum que ela integraria a baia. Entretanto, chegou também aos ouvidos de Tays Reis a informação de que ela seria uma das opções mencionadas por Mirella. Revoltada com a “fofoca”, a MC resolveu tirar tudo a limpo com Lipe, e o clima tenso se instalou.
“O povo foi te falar que eu indiquei você pra ir?! É mentira, viu?! Tá gravado. Eu falei: ‘Tays não é minha opção agora’. Você vai ver lá fora. Eu vou chamar [o Lipe], porque não gosto de mentira. Tudo que eu tenho pra falar, eu falo na cara”, irritou-se, disparando até a sala para confrontar o colega.
“Lipe, vem aqui… Você falou pra Tays que eu ia puxar ela? É mentira, porque eu falei que ela não era minha opção agora”, afirmou. O rapaz então explicou que viu a colega fazer um sinal de “tanto faz” com a cabeça”, após ouvir o nome da baiana ser mencionado na conversa. “Vai ficar feio pra você, meu amor, eu lembro muito bem o que eu falei. É feio fazer essas coisas, porque o que eu tenho pra falar, falo na cara de todo mundo. Não tenho que esconder nada de ninguém”, esbravejou a funkeira.
“Eu tenho certeza que você fez isso”, ressaltou Lipe sobre o gesto da MC, que resolveu pedir a versão de Jake sobre o caso. A modelo também afirmou não se lembrar das palavras ditas por Mirella. “Você não deu a palavra, mas ficou subentendido”, comentou. “Eu lembro, eu falei bem assim: ‘A Tays não é minha opção agora, porque me resolvi com ela’. Eu lembro que falei isso”, insistiu a cantora, encerrando o papo.
Minutos depois, Ribeiro desabafou para Tays sobre a discussão que teve com a artista: “Quem ela acha que é? Acha que sou funcionário dela pra me chamar daquele jeito? Tadinha, se tem gente que cumpre as ordens dela, eu não vou cumprir. Tem que ficar todo mundo de quatro pra ela. Quem fica, paciência. Eu não vou abaixar a cabeça pra uma garota de 20 anos mimada”.