Dynho

A Fazenda 13: Após cancelamento abrupto de ‘Cabine de Descompressão’, Record News revela barraco nos bastidores, e Dynho Alves nega; assista

A fofoca só acaba quando termina! Dynho Alves e Sthefane Matos perderam a vaga na final de “A Fazenda 13”, após serem eliminados nesta terça-feira (14). Como de costume, os fãs do reality e assinantes do PlayPlus ficaram no aguardo da “Cabine de Descompressão”, programa comandado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, em que os ex-peões podem ver o que aprontaram durante o reality. Nesta madrugada, entretanto, a programação não rolou bem assim… E o motivo é babado!

Segundo Erlan Bastos, do “Em OFF”, ao descobrirem que estavam queimados e solteiros – depois que MC Mirella e Victor Igoh colocaram um ponto final nas relações, ainda durante o confinamento – Dynho e Sthe teriam reagido muito mal. O dançarino teria protagonizado um ataque de raiva e a tiktoker se acabou em lágrimas com toda a situação.

De acordo com o colunista, os dois culparam a emissora por ter transmitido e editado suas cenas com uma conotação de romance. “Como isso foi mostrado para o público?“, teria gritado o funkeiro, alterado. Eles teriam, então, tomado a decisão de não conceder entrevistas, o que motivaria o cancelamento da “Cabine de Descompressão”.

Ao longo do confinamento, Dynho Alves e Sthe Matos ficaram muito próximos. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Durante “A Fazenda News”, programa da própria Record News, a apresentadora Dani Bavoso confirmou a confusão que estava acontecendo nos bastidores. “A gente ficou sabendo que o Dynho está lá no camarim de ‘A Fazenda’, armando o maior barraco, querendo brigar com geral, e a Sthe em outro camarim chorando“, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Essa era uma das cabines mais esperadas pelos telespectadores, já que Dynho e Sthe finalmente veriam seus polêmicos momentos de maior intimidade, e ficariam sabendo que estão solteiros. Porém, de surpresa, os apresentadores da atração anunciaram que ela não aconteceria na madrugada de quarta (15). Ao invés disso, a conversa com os eliminados foi transferida para uma “Live com o Eliminado”, que deve rolar hoje, às 13h.

Pois é, gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os dois eliminados“, disse Selfie. “Gente, descobri junto com vocês. Não vai rolar a Cabine de Descompressão. Mil desculpas“, confirmou Lidi, no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Equipe de Dynho nega

Com repercussão da história, a equipe de Dynho usou o Twitter do ex-peão para desmentir o que estava sendo dito sobre ele. “Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho! Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros. Não acreditem em falsas notícias. O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!“, escreveram os administradores.

Continua depois da Publicidade

A informação passada para a equipe é de que está tudo bem e o Dynho está se preparando para a festa. Não houve barraco, nem nada que está sendo divulgado. Um jornalista postou a notícia e outras páginas repostaram informando que ‘parece’ que está acontecendo, mas não está!“, continuou a equipe do ex de Mirella.

Para finalizar, eles pediram forças para Dynho: “E enfim, o nosso jogo acabou. Tudo será conversado e explicado pro Dynho da melhor forma possível. Erros, acertos, vitórias e derrotas, ele vai poder rever tudo e que sirva de amadurecimento e aprendizado. Bola pra frente e muita luz para todos nós! O Dynho deve estar numa mistura de sentimentos e querendo saber mais um pouco de tudo. Emanem energias positivas“.

Continua depois da Publicidade

No perfil de Sthe, os administradores não citaram os boatos de confusão, mas afirmaram já terem entrado em contato com a baiana. “Descobrimos junto com vocês que não teria a Cabine. Também não fomos informados. Já falamos por chamada de vídeo com Sthe, ela está bem!“, pontuaram.