A Fazenda 13: Internautas apontam erro de Marina Ferrari e pedem cancelamento da Prova do Fazendeiro; assista

Afinal: valeu ou não valeu? Na madrugada desta quinta-feira (4), fãs do reality da RecordTV, ‘A Fazenda 13‘, tomaram as redes sociais para contestar o resultado da oitava Prova do Fazendeiro desta edição. A vitória da disputa ficou nas mãos de Marina Ferrari, no entanto, muita gente acredita que o resultado não teria sido válido.

Os olhos de águia dos telespectadores observaram que, durante a segunda etapa da dinâmica, na qual os peões precisavam cumprir um circuito de missões, a jovem teria cometido um erro. Na primeira fase, todos precisavam acertar seis bolas numa mesa, usando pontaria, habilidade com as mãos e velocidade. Já na segunda, eles precisavam colocar três bolas dentro de caixotes diferentes, usando uma gangorra. Fãs apontaram que, quando Marina jogou a bola no caixote, ela quicou no chão antes de entrar no buraco designado.

Continua depois da Publicidade

Foi o suficiente para que internautas cobrassem a produção do programa por não ter identificado a falha – isso porque, segundo a explicação de Adriane Galisteu, caso a bola caísse fora dos lugares de destino, o peão deveria voltar ao início da etapa. Antes do começo da dinâmica, a apresentadora reforçou: “Caso vocês deixem a bola cair, só um lembrete, ou qualquer coisa do gênero, volta para o começo da etapa que vocês estavam. Caiu aqui, volta para o começo da cama de gato, caiu no caixote, volta pro começo da gangorra, beleza? Não precisa voltar pro começo de tudo, é o começo da etapa”. Espia só:

No Twitter, o vídeo do momento em que a bola quica no chão e entra no caixote repercutiu (e muito!). Junto ao registro, fãs utilizaram a hashtag “PROVA CANCELADA”. O intuito da movimentação é chamar a atenção do diretor Rodrigo Carelli e, também, da produção do reality show, para analisar se a vitória de Marina foi ou não válida. Confira reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Até o momento, a RecordTV não se pronunciou sobre o ocorrido ou a validade da prova.