Hugo Gloss

A Fazenda 13: Solange ameaça agredir Rico, e ele dispara: “Minha mãe acabava com você”; Mãe de peão grava vídeo arretado – Assista

Treta (8)

A Fazenda 13: Solange ameaça agredir Rico, influenciador dispara: "Minha mãe acabava com você", e mãe de peão responde

Mais um dia de tretas em “A Fazenda 13”! Rico Melquiades e Solange Gomes voltaram a se desentender neste domingo (3). O clima estava tranquilo, até que a ex-Banheira do Gugu não gostou de ser chamada de “fofoqueira” e se descontrolou, chegando a dizer que bateria no influenciador. O peão não deixou barato, e afirmou que sua mãe revidaria a agressão. Eita!

Os dois estavam juntos na sala da sede quando a confusão começou. Solange pediu que Rico parasse de chamá-la de fofoqueira, enquanto o alagoano pontuou que estava apenas brincando. Mesmo assim, a peoa não curtiu nada e elevou o tom de voz. “Me chama de qualquer coisa, grossa, estúpida, mas não me chama de uma coisa que eu não sou“, soltou ela. “Você é fofoqueira sim, nós somos. Vai dizer que não é, gata?“, provocou ele.

Você tá falando isso baseado em quê?“, perguntou a carioca. “No que a gente vê aqui“, respondeu o influencer. Durante a treta, ela ameaçou processar Melquiades. “Vou te passar meu endereço para mandar o processo“, continuou alfinetando ele. “Tu ia ver se fosse lá fora, eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira“, disparou Gomes. “Minha mãe acabava com você. Eu também ia quebrar sua cara todinha“, rebateu Rico.

E não é que a mãe do influenciador se envolveu na confusão?! Em sua conta do Instagram, a mulher saiu em defesa do filho e reforçou que agrediria Solange se estivesse lá. “Eu sei que foi uma brincadeira que a menina não gostou, mas aí ela dizer que estava a ponto de dar na cara dele, já pensou eu perto? Ela não ia nem terminar de falar que eu já estava quebrando os dentes dela. Minhas ‘carne’ (sic) ficaram tremendo… Eu sou da bagaceira“, disparou. Pelo visto, Rico tem onde puxar, hein?!

Sair da versão mobile