Adriane Galisteu decidiu se pronunciar sobre uma intervenção feita durante a primeira formação de roça de “A Fazenda 14“, que causou polêmica. Na ocasião, a apresentadora se irritou com uma discussão entre Kerline Cardoso e Deolane Bezerra, por conta de idade.
Durante o programa ao vivo, na terça (20), Deolane mencionou a revolta de ter sido chamada de “senhora” ao justificar seu voto em Kerline, quando Adriane a interrompeu para dar um “puxão de orelha”. “Idade não é conversa, né? Se a gente for fazer um papo de idade, o negócio fica feio. Nós, mulheres, não temos que lidar com essa questão”, disparou. O comentário dividiu opiniões nas redes, com telespectadores dizendo que a apresentadora teria sido parcial em defesa de Bezerra.
A Adriana Galisteu macetando a KERLINE . Eitaaaaa !!! 🗣️🗣️🗣️🗣️ #RocaAFazenda #Afazenda pic.twitter.com/CBTCB7k1tS
— Bruno Leicam (@brunomacielof) September 21, 2022
Na noite desta quarta (21), pouco antes de entrar ao vivo no reality, a loira se posicionou sobre o ocorrido em um Space no Twitter. Em papo com o perfil Central Reality, Adriane lamentou que internautas tenham interpretado sua ação como uma crítica somente às falas da ex-BBB, já que o recado também seria válido para a viúva de MC Kevin.
Galisteu achou a discussão o “fim da picada” e então continuou com a bronca. “A questão da idade não pode ser uma ofensa, e a gente também não pode se sentir ofendido. A Kerline está errada, assim como a Deolane também está. Se fala tanto de sororidade, empatia, aí vem alguém e fala de idade… Tá tudo errado! Isso não é questão de pauta, porque se tem uma coisa da qual a gente não vai fugir é dela (idade)“, disparou.
“Eu não defendo ninguém, defendo somente as regras do programa. Bati na Kerline, mas também quis bater na Deolane. Uma estava errada por criticar a idade, e a outra estava errada por se ofender. Não estou puxando sardinha pra ninguém, que isso fique muito claro”, reforçou ela. Galisteu, que tem 49 anos, nunca se incomodou com a idade e acredita que passou do tempo das mulheres pararem de agir como se envelhecer fosse um problema.