Nadja Pessoa decidiu expor sua opinião sobre Adriane Galisteu. Após o programa ao vivo de “A Fazenda 15”, na noite de quarta-feira (7), a influenciadora criticou a apresentadora, afirmando que “ela não sabe ser neutra” em relação aos participantes.
Durante a madrugada, a morena, que está na roça da semana, apareceu falando sozinha no quarto enquanto trocava de roupa. “Tá bom, se Deus quiser… Nossa! Mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. [Ela] não sabe ser neutra“, acusou Nadja.
🔥 Nadja critica Galisteu: "Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar como tem preferido… Terrível. Não sabe ser neutra!" pic.twitter.com/XbCa0aEKC3
— Antenados (@canalantenados) December 7, 2023
Ela não parou por aí: “Se eu fosse apresentadora, eu iria ser bem neutra. Coisa feia! Mas eu já vi isso, outras vezes, no Twitter. De outra edição, que ela não sabia ser neutra“. O desabafo foi feito em voz alta e sozinha no quarto, como se fosse um recado direto para a apresentadora.
🔥 Nadja segue criticando Galisteu:
"Não sabe ser neutra! Se eu fosse uma apresentadora, eu iria ser neutra. Bem neutra! Coisa feia! Mas eu já vi isso outra vezes no Twitter, de outra edição, que ela não sabia ser neutra." #AFazenda pic.twitter.com/KgzFXQHMAl
— Antenados (@canalantenados) December 7, 2023
A crítica da peoa aconteceu após Jaquelline vencer a 12ª Prova do Fazendeiro. Além delas, Cesar Black também disputava o chapéu. Dessa vez, o trio precisou contar com a memória, a agilidade e até um pouco de sorte.
Três celulares gigantes mostravam vídeos ao mesmo tempo e, então, os participantes tinham de lembrar do maior número de detalhes. Galisteu, por sua vez, fazia uma pergunta sobre os conteúdos e eles corriam até a central de memória para encontrarem a resposta certa em um cubo. Marcava pontos quem chegasse antes do fim da contagem regressiva.