Babi Muniz, participante de “A Fazenda 16“, detalhou algumas relações conturbadas com ex-namorados. Em conversa com Zé Love e Fernanda nesta quinta-feira (26), a peoa revelou que já foi traída “umas 20 vezes” por um jogador de futebol.
Durante o bate-papo, Zé Love contou que já bateu pênalti no time de um ex de Babi, também jogador de futebol. “Na época, ele era do Atlético“, disse Zé. A influenciadora, então, lembrou o affair. “Eu conheci ele numa balada, mas ele na verdade já mandava horrores de mensagens para mim. Terminei quando ele foi para a seleção“, admitiu.
Quando Fernanda questionou quantas vezes Babi descobriu traições do ex, ela respondeu sem pestanejar. “Acho que umas 20, umas 15“, disparou. “Tá doido? É muita coisa“, comentou Fernanda.
A ex-panicat, então, deu mais detalhes do que acontecia quando descobria as traições. “Era sempre: ‘Você tá louca?’. Nunca vou esquecer. Uma vez fomos passar o Natal juntos e eu estava muito desconfiada. Pedi o celular e ele tacou no chão, quebrou e pisou em cima, dizendo que a gente não tinha paz. Ele é muito inteligente“, desabafou a peoa. “E a Babi pediu desculpas, ainda“, endossou Zé Love.
Babi seguiu contando a história: “Depois ficou tudo bem, né?! Como eu ia olhar o celular? Tem umas pessoas que são gênios, você passa de louca, acredita que é a doida do rolê“. Fernanda perguntou à influenciadora se esse tinha sido o pior envolvimento amoroso dela, mas ela e Zé Love deram a entender que o pai dos filhos foi “ainda pior“. “Ele levou uma mulher lá em casa. Estava de 9 meses“, contou, se referindo à gravidez.
Assista ao momento:
Babi já se relacionou com dois jogadores de futebol e é mãe de Pedro, de 5 anos. Ele é fruto do relacionamento de Babi com Marcinho, ex-jogador do Atlético Paranaense.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques